Portal MSN

Stevie Wonder faz show emocionante no Rock in Rio

No último 29 de setembro, com Tributo ao Legião Urbana e apresentações do Jamiroquai, Janelle Monáe e Ke$sha, a quarta […]

-

-

Rodrigo Esper/Grudaemmim

No último 29 de setembro, com Tributo ao Legião Urbana e apresentações do Jamiroquai, Janelle Monáe e Ke$sha, a quarta noite do Rock in Rio 2011 foi encerrada com chave de ouro por Stevie Wonder.

- Continua após o anúncio -

Um pouco acima do peso, vestindo uma roupa bem à vontade – lembrando um pijama – Stevie Wonder iniciou o show com “How Sweet It Is (To Be Loved By You)” seguida de “My Eyes Don’t Cry”.

Segundo a produção do evento, 100 mil pessoas aguardavam o show do americano que apresentou – um pouco mais de 2h – repertório recheado de hits, entre eles: “Living for The City”, “Higher Ground”, “Overjoyed”, “My Cherrie Amour”. Também fez homenagem ao Michael Jackson cantando “The way you make me feel”. Não faltou “Isn’t she lovely”, canção dedicada à filha de Stevie – Arisha Morris.

Um elemento surpresa, fugindo do set list divulgado, foi a canção “Visions”. Outra surpresa foi “Girl from Ipanema” (Vinícius de Moraes e Tom Jobim) com a participação da talentosa Arisha Morris nos vocais. A metade da música ficou por conta do público, que cantou em coro “Garota de Ipanema” (agora em português) fazendo um show à parte de arrepiar. O instrumental foi incrementado com Stevie Wonder e sua gaita.

- Continua após o anúncio -

E não para por aí, pois o cantor emendou com o sambinha “Você abusou”, em português mesmo, da dupla setentista Antonio Carlos & Jocafi – também interpretada por Toquinho e Wilson Simonal. Stevie Wonder já tinha o público brasileiro em suas mãos naquele momento.

A banda inteira nitidamente se divertia, super animada. Aos 61 anos, Stevie Wonder esbanjou – além de talento e genialidade – espontaneidade e muita energia. Tudo isso regado com muito carisma e humildade.

- Continua após o anúncio -

E quem pensava que “I just called to say i Love you” – que emocionou e mais uma vez fez a Cidade do Rock virar uma coisa só – encerraria o evento, teve mais uma grata surpresa: Janelle Monáe dividiu magnificamente o microfone com Stevie Wonder em “Superstition” e “Antoher Star”.

Igual ao Metallica, que se apresentou no último domingo (25), Stevie Wonder conseguiu fazer a plateia cantar e aplaudir formando uma só massa – espetáculo lindo de ver. Ele até arriscou falar “Tudo bem?” em português e arrancou gritos e aplausos. Logo em seguida agradeceu sorrindo “Obrigado!”.

Nós que agradecemos! Show inesquecível com gostinho de quero mais, muito mais!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp