domingo, 20 de junho de 2021

Últimas

Andre Marques bate um papo com Mahmoud em ‘No Limite – A Eliminação’

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

André Marques (Globo/João Cotta)
André Marques (Globo/João Cotta)

- Continua após o anúncio -

A noite da última terça (11) ficou marcada pelo retorno do primeiro reality da TV Globo, No Limite. Logo no episódio de estreia, o escolhido para deixar a competição foi Mahmoud, que neste domingo (16) participa do ‘No Limite – A Eliminação‘. O especial, também comandado por Andre Marques, vai ao ar semanalmente no Multishow, às quartas-feiras, e na TV Globo, logo após o ‘Fantástico’. Durante o bate-papo, o primeiro eliminado do reality revela quais foram suas as suas estratégias e pontos altos e baixos no jogo.

Sonia Abrão comenta eliminação de Mahmoud em No Limite e internautas dão pitaco

Ao longo da entrevista, o apresentador também relembra os melhores momentos do último episódio e os desafios de tirar o fôlego que os 16 participantes precisaram encarar. Logo nos primeiros minutos da competição, os ex-BBBs foram divididos em dois grupos e encararam duas provas. Na “Prova da Imunidade”, a tribo Carcará levou a melhor e os oito Calangos foram direto para o “Portal de Eliminação”, que culminou na eliminação do sexólogo.

- Continua após o anúncio -

Andre Marques ‘No Limite’

Os competidores já estão ‘No Limite’ – e perrengue é o que não falta. Mas esse desafio vai além das câmeras. Apresentador do programa, Andre Marques revela o trabalho árduo e cuidadoso de toda a equipe por trás das cenas que vão ao ar.

- Continua após o anúncio -

O ‘No Limite’ é diferente de tudo que eu já fiz, é o maior desafio que já encarei. O grau de dificuldade das provas não é pra qualquer um e acredito que só aqueles que tiverem muita garra vão conseguir chegar até a final. E não falo só dos competidores!“, brinca ele. “Nós, da equipe, também precisamos ter o mesmo ‘sangue nos olhos’ dos participantes. É muito trabalho, é cansativo, sol na cabeça o dia todo, além de horas de caminhada na areia. Mas o nosso time está muito empenhado em levar o melhor programa possível para o público“.

Mahmoud avalia sua trajetória em No Limite e revela para quem vai a sua torcida

Andre não esconde a animação em participar do projeto. “Eu fiquei feliz demais com a confiança que a Globo depositou em mim. A minha função ali é diferente, porque preciso atuar como um árbitro de futebol: tento ser o mais imparcial possível. É um trabalho que exige muita concentração porque não tem ‘VAR’ (risos). Preciso estar sempre atento a todos, conferindo se estão executando as provas dentro das regras determinadas, dando um incentivo aqui e ali. Mas sempre lembrando que o show é deles, dos nossos No Limiters!”, finaliza.

Enquete: Quem será o vencedor de No Limite? – Vote!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos