MSN

domingo, 19 de maio de 2024

‘No Limite – Amazônia’ é anunciado pela TV Globo, saiba detalhes da nova temporada

Edição traz dinâmicas inéditas e reviravoltas surpreendentes

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Fernando Fernandes comanda o No Limite - Amazônia
Fernando Fernandes comanda o No Limite – Amazônia – Foto: Globo/Divulgação

A TV Globo anunciou na última semana as primeiras chamadas da nova temporada do reality show ‘No Limite‘ que neste ano está sendo gravado diretamente da Amazônia brasileira. Sendo assim, neste novo ciclo da atração comandada por Fernando Fernandes, o telespectador poderá acompanhar um programa recheado de desafios de sobrevivências ainda mais radicais.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, as gravações da nova temporada do ‘No Limite – Amazônia’ iniciaram na última semana – e o programa está cheio de novidades. A partir de julho, Fernando Fernandes comanda o reality que estreia reformulado, com dinâmicas inéditas, recheado de plot twists surpreendentes e com um novo cenário: a Amazônia. Sim, pela primeira vez, as paisagens paradisíacas de praias e dunas dão lugar à beleza e imponência de uma das florestas de maior biodiversidade no mundo.

+ Bianca Andrade nega participação em nova temporada do ‘No Limite’: “Não estou”

No entanto, em seu segundo ano no comando do ‘No Limite’, Fernando está animado para as novas aventuras que aguardam os participantes no jogo. O apresentador, que deu match com o formato, revela que irá mergulhar ainda mais nos conflitos e desafios do dia a dia da competição: “Nesta temporada teremos um Fernando ainda mais participativo, fazendo parte de tudo, não só apresentando, mas trazendo o telespectador comigo nesses desafios“, afirma.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre ‘No Limite – Amazônia’ na Globo

Sendo assim, como citado acima, neste ano a temporada é gravada na Amazônia e o cenário é de tirar o fôlego. Quilômetros e mais quilômetros de floresta inundada pelas águas do Rio Negro com somente a copa das árvores à vista. Para entrar no clima, antes de a competição começar, vai ao ar um especial que mostra a chegada de Fernando na locação e os desafios da produção. “Se não tiver surpresa, não sou eu, não é? (risos) Assistam, porque vai ser algo muito forte, desde a chegada até o final do programa. Para eu me locomover na floresta tenho que criar formas, né? Como serão essas formas? Eu não vou adiantar nada“, brinca ele, deixando o mistério no ar.

+ Globo divulga primeira chamada do novo ‘No Limite’ e mudanças surpreendem: “sucesso garantido”

- Continua após o anúncio -

Além disso, a nova temporada do ‘No Limite – Amazônia’ tem previsão de estreia para julho. O programa tem apresentação de Fernando Fernandes, direção geral de Rodrigo Giannetto, com direção de Vivian Alano e Padu Estevão. O reality é produzido pela Endemol Shine Brasil.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.