segunda-feira, 16 de maio de 2022

Últimas

No Limite: Kamyla Romaniuk é mais uma eliminada do reality

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Kamyla Romaniuk foi eliminada em ‘No Limite’ – Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Mais uma vez a Tribo Lua se dá mal na Prova da Imunidade e perde mais um integrante em ‘No Limite‘. Desta vez, quem deixou o reality da Globo foi Kamyla Romaniuk. A Tribo Lua já havia perdido dois integrantes – Dayane e Adriano. Enquanto isso a Tribo Sol, que só deu adeus à Verônica.

Com uma derrota na Prova da Imunidade nesta quinta-feira (12), o clima ficou mais pesado ainda. A votação aconteceu depois de um período de atrito e Kamyla já havia sido citada como opção de voto. “A gente sempre pensa que vai ser fácil e tranquilo, mas não é. A angústia é inevitável, eu queria ficar mais, mas de alguma forma, meu coração está tranquilo”, disse a eliminada.

Onças invadem acampamento de ‘No Limite’ e internautas reagem: “Desespero total”

- Continua após o anúncio -

Também nesta quinta-feira, o clima esquentou na Lua antes do início da Prova do Privilégio, quando Ipojucan reclama que nem todo mundo “coloca a mão na massa” na hora da execução dos desafios. Kamyla rebate, dizendo que nem sempre a deixam ajudar.

A prova do privilégio exigiu uma série de habilidade: remo, nado, travessia de obstáculos, estratégia… A Tribo Lua saiu muito na frente, mas Sol encostou. No fim, Guza mostrou sua força bruta e Kamyla foi ágil na montagem de uma peça, o que fez com que a Tribo Lua fosse a campeã.

- Continua após o anúncio -

Após a Prova do Privilégio, os participantes foram surpreendidos por Fernando Fernandes em No Limite. O apresentador pediu para que duas pessoas de cada tribo o acompanhassem para um determinado lugar da Praia Dura, sem especificar o motivo.

Matheus se voluntariou na Tribo Sol e Victor Hugo foi o escolhido da Tribo Lua. Os dois, longe dos outros companheiros de reality, se depararam com um desafio surpresa, e quem ganhasse teria direito a um voto duplo em duas Eliminações do programa. Após a dinâmica que envolvia mira e agilidade, Victor venceu o desafio e terá voto peso dois.

No Limite: Adriano Gannam deixa a disputa na terceira eliminação

No episódio 3, Adriano foi o mais votado e o eliminado, na Tribo Lua. Ao deixar o reality, ele revelou que ficou impressionado com alguns participantes e decepcionado com outro.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos