segunda-feira, 23 de maio de 2022

Últimas

No Limite: Adriano Gannam deixa a disputa na terceira eliminação

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Adriano Gannam é o terceiro eliminado do reality – Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

E mais uma eliminação em ‘No Limite’. Desta vez, quem deixou a disputa foi Adriano Gannam. O psiquiatra de Minas gerais foi o mais votado depois da tribo xxx perder o desafio e ficar na berlinda. Além do mineiro, outros dois participantes foram votados: Kamyla e Guza, que recebeu indicação do ex-aliado.

O participante falou da eliminação. “Saio diferente da forma que entrei. Foi um desafio muito grande, eu prezo muito o silêncio e as pessoa falam o tempo todo. Já passei por outras experiências, mas nenhuma foi tão intensa como essa que passei aqui”, afirmou.

Susto! Boninho choca com clique de pegada de animal ‘No Limite’ : “Alerta total”

- Continua após o anúncio -

Adriano já estava causando alguns atritos com seu grupo. Ele não quis se indispor com ninguém ao falar sobre as estratégias do jogo e foi acusado de querer “ficar bem com todos”. Victor Hugo, colega de tribo, criticou a postura do rapaz.

Ele  comentou durante um depoimento privado: “Eu e o Charles, a gente começou a abrir um pouco os nossos olhos para o Adriano. Ele é uma pessoa muito inteligente, fala muito bem e eu estou percebendo que ele está sendo o melhor amigo de todo mundo”. Logo depois, Ipojucan o chamou de “lá e cá” em uma conversa com Bruna.

- Continua após o anúncio -

Do lado de cá, Marlos Castilho, marido de Adriano, conversou com o Gshow sobre os comentários principalmente de Victor. Ele defendeu o marido da desconfiança dos colegas e falou sobre sua personalidade. “O comentário não traduz quem o Adriano realmente é. Umas das grandes características dele é ser inclusivo e estar sempre unindo pessoas”.

Participante de ‘No Limite’ tem perfil no Instagram hackeado

Marlos continuou defendendo o marido. “A verdade é que, dentro de uma sociedade, as pessoas estão tão acostumadas a ‘esbarrar’ com gente dura e, quando encontram alguém diferente disso, a desconfiança é a primeira a surgir. E ficar bem com todo mundo não quer dizer que ele irá deixar de fazer o que precisa ser feito [no caso do jogo, o voto”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos