Portal MSN

A Copa do Mundo invade o Zorra Total

O casal Brandão (Victor Leal) e Odete (Alexandra Richter) está passando por sérios problemas nesta época de Copa do Mundo. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O casal Brandão (Victor Leal) e Odete (Alexandra Richter) está passando por sérios problemas nesta época de Copa do Mundo. A esposa não entende nada de futebol e ainda precisa se acostumar com a falta de atenção de Brandão, que só tem olhos para a televisão. Odete pede ajuda ao marido para lavar louça, mas ele não desgruda os olhos da seleção. Percebendo que não conseguirá tirá-lo do sofá, ainda tenta iniciar uma conversa dando palpites no jogo, mas só consegue irritá-lo ainda mais com as besteiras que fala.

- Continua após o anúncio -

Marcia (Maria Clara Gueiros) chega em casa de madrugada e mais uma vez encontra Leozinho (Nelson Freitas Júnior) a sua espera, muito ansioso para saber o motivo de seu sumiço. A inspiração para uma desculpa que convença o marido vem da Copa do Mundo. Marcia diz ter ido a um jogo de futebol para aprender tudo sobre o esporte. Assim, ela poderá acompanhar os jogos da seleção ao lado de Leozinho e ainda fazer comentários pertinentes sobre a partida. É claro que o marido não engole a mentira, afinal jogos de futebol não costumam ser disputados durante a madrugada. Marcia rapidamente emenda outra desculpa esfarrapada para se sair da situação.

As cenas, gravadas na Central Globo de Produção, vão ao ar neste sábado, dia 24. O Zorra Total é exibido logo após Belíssima.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!