A Fazenda 2: Igor Cotrim e Mateus Rocha juntam-se a Andressa Oliveira na roça

Igor Cotrim é o primeiro peão a ir para a roça pela segunda vez. Na noite desta quarta-feira, o ator recebeu a maioria dos votos de seus companheiros. Porém, sua marca foi logo igualada por Mateus Rocha, que também volta a correr o risco de colocar o pé na estrada após ser escolhido pela fazendeira […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Igor Cotrim é o primeiro peão a ir para a roça pela segunda vez. Na noite desta quarta-feira, o ator recebeu a maioria dos votos de seus companheiros. Porém, sua marca foi logo igualada por Mateus Rocha, que também volta a correr o risco de colocar o pé na estrada após ser escolhido pela fazendeira da semana, Cacau Melo.

A votação começou, como a regra da Fazenda manda, com Andressa Oliveira, a primeira peoa a ir para a roça. A atriz indicou Igor por suas “brincadeiras sem graça”. Sheila Mello seguiu o voto da amiga pelo mesmo motivo. Aliás, a dançarina foi a que mais ficou incomodada com as atitudes do peão. Seguindo suas companheiras, Xuxa também escolheu Igor. O ator se defendeu: “Há muitas outras coisas aqui dentro que constrangem também”.

Igor devolveu o voto em Xuxa e o chamou de “o homem que sussurra”, ironizando o nadador, que realmente tem muitas conversas ao pé do ouvido com seus companheiros.

Dessa vez Caco preferiu não polemizar e votou em Maurício Manieri. A mesma atitude teve MC Leozinho, que votou em Mateus Rocha. “Preferia não votar em ninguém, por isso escolho alguém que não corre risco de ir para a roça”, explicou o cantor. O ator, por sua vez, devolveu o voto em Leozinho, seu conterrâneo de Niterói (RJ) para “retribuir o carinho”.

- Continua após o anúncio -

Manieri voltou ao bombardeio em Igor e só confirmou o ator na roça. “Acho que o fazendeiro não deve impor as coisas”, explicou o cantor, em alusão a atuação de Igor no cargo.

André começou logo acabando com as animosidades passadas com Caco. Elogiou o companheiro e disse que dessa vez não votaria nele e preferiu ficar no muro. “Não tenho motivo para votar em ninguém e por isso voto em Karina.” Única mulher a receber um voto, Karina Bacchi também utilizou a tática de não ficar mal com ninguém. Retrucou o voto em André e afirmou que tinha certeza que ele compreenderia.

Antes de votar, a fazendeira da semana, Cacau Melo contou que foi muito difícil chegar a uma decisão. Mais ainda porque ela mesma afirmou que indicaria Igor, mas como o ator foi escolhido pelos outros peões, a atriz votou em Mateus Rocha por ele "não ajudar muito nos afazeres domésticos."

- Continua após o anúncio -

A primeira a ir para a roça

Andressa Oliveira perdeu a disputa com Sheila Mello na segunda parte do desafio semanal. A prova consistia em uma trama de cordas que parecia com um ninho de pássaros. No meio, três ovos gigantes. Cada peoa cortava uma corda, e a que derrubasse mais ovos, perdia. A atriz acabou, de uma só vez, derrubando os três.

"Estou tranquila. Acho melhor ir para a roça em um lance de falta de sorte do que pelo voto dos companheiros ou do fazendeiro da semana", disse Andressa.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas