Portal MSN

A Fazenda 2: Igor Cotrim, Mateus Rocha e Karina Bacchi estão na Roça

André Segatti levou a sorte grande. O peão foi o grande vencedor do Desafio Semanal e é o único que […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

André Segatti levou a sorte grande. O peão foi o grande vencedor do Desafio Semanal e é o único que se livrou da Roça. Os demais peões (Igor Cotrim, Karina Bacchi e Mateus Rocha) terão de se submeter à votação do público. Um deles deixará o programa no domingo.

No Desafio Semanal, os competidores tiveram de coletar uma determinada quantidade de objetos amarelos, azuis e vermelhos. Para chegar a estes ícones, era necessário enfrentar vários obstáculos, como corda bamba, tirolesa e escalada. O peão que completasse o percurso no menor tempo seria o vencedor.

O tempo final poderia ser ampliado, já que cada objeto coletado a mais ou a menos contaria mais dez segundos para o competidor. Cada peão ficou com a sua mochila, com os ícones coletados, lacrada até o momento da apuração.

- Continua após o anúncio -

Karina Bacchi foi a primeira a abrir a sua mochila e contar seus ícones. Ela tinha de trazer 18 quadrados amarelos, 13 triângulos azuis e quatro círculos vermelhos. Ela atingiu as duas primeiras metas, mas não conseguiu nenhum vermelho. Ela foi punida em mais 40 segundos e, por isso, seu tempo final foi de 6min56s.

Mateus Rocha teve sua mochila aberta logo em seguida. Ele pegou nove objetos amarelos (dois a menos que sua meta), 18 ícones azuis (ele precisava de 19) e cinco círculos (o exigido). Com isso, teve 30 segundos de punição, passando a 4min23s.

- Continua após o anúncio -

Depois foi a vez de André Segatti, que fechou a prova com o menor tempo, contar seus ícones. Ele conseguiu a meta com os amarelos (13) e azuis (16), mas coletou quatro peças vermelhas a menos (a meta era seis). Com isso, ele teve apenas 20 segundos de punição e seu tempo foi de 3min50s.

No final, Igor Cotrim teve de fazer sua contabilidade. Ele cumpriu o número de itens amarelos (17), mas pegou um triângulo azul a mais (a meta era 15) e um círculo a menos (tinha de pegar três). Punido com mais 20 segundos, teve o tempo final de 4min21s. E, desta forma, Segatti, que já havia feito o tempo mais rápido antes da contagem, manteve a vantagem e se livrou da Roça.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.