Portal MSN

A Fazenda: Danielle Souza, a Mulher Samambaia, é eliminada

A roceira, que até hoje tinha encarado apenas uma vez a Roça, foi eliminada na noite deste domingo (09/08) na […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A roceira, que até hoje tinha encarado apenas uma vez a Roça, foi eliminada na noite deste domingo (09/08) na segunda vez que enfrentou o maior desafio do programa – o “Tá na Roça”. Danielle Souza foi eliminada com 60% dos votos do público.

A modelo volta para a casa depois de 70 dias confinada. Dani foi recebida pela sua mãe Marta Freitas, o irmão mais novo, Isaias. A amiga de confinamento Mirella Santos também a aguardava em Itú.

Antes do resultado, os três peões da 10ª “Roça”, reunidos com Britto Jr. no campo de eliminações, conversaram com o apresentador e cada um pode falar um pouco sobre a última semana na Fazenda e responder as perguntas que o público enviou através da Porteira de Voz. Muito ansiosos e tensos, os três disseram o porquê mereciam continuar na Fazenda e quais foram os momentos mais emocionantes de cada um no confinamento.

- Continua após o anúncio -

Danni Carlos teve a menor porcentagem dos votos e foi salva pela quarta vez da Roça e voltou para a sede da Fazenda, antes de saber o resultado final da eliminação. Assim, Dado e Dani Souza aguardaram o grande veredicto.

Depois do resultado da Roça, Dado voltou à sede e abraçou Danni Carlos. Carlinhos e Pedro ficaram bastante chateados com a saída da companheira.

- Continua após o anúncio -

A Fazenda agora entra na reta final, faltando apenas duas semanas para o término do programa.

Restam apenas Carlinhos, Pedro, Dado e Danni Carlos para cuidar e trabalhar em todas as atividades da fazenda.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!