Portal MSN

A Fazenda: Luciele e Carlinhos vivem entre tapas e beijos

Luciele é grosseira com Carlinhos durante o jantar. O comediante pede a ela para fazer uma feijoada. Ele alegou que […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Luciele é grosseira com Carlinhos durante o jantar. O comediante pede a ela para fazer uma feijoada. Ele alegou que prepararia, mas não sabe cozinhar. Impaciente, a fazendeira Luciele disparou: “Tem receita. É só seguir. Você sabe ler?”.

Carlinhos responde: “Então eu não vou mais comer essa porcaria que você faz”. A morena desdenhou: “Não coma. Você acha que eu vou me importar. É menos comida que eu vou fazer. Carlinhos lê a receita. E pergunta a ela se custa fazer o prato. Se te incomoda fazer, você tem que ter mais modos com as pessoas.

Luciele reclamou e reclamou, mas concordou em preparar o prato requisitado por Carlinhos, assim que tiver os ingredientes. “Adorei agora. Agora eu fiquei feliz”, brincou o comediante, soltando mais um bordão muito utilizado pelos caubóis.

- Continua após o anúncio -

“Vai fazer só pro Carlinhos” , provocou Jonathan.

“Vou fazer para todo mundo, mas vou fazer especialmente para ele, pensando nele. A feijoada, que fique bem claro”, diz Luciele.
Mesmo conseguindo o que queria, ele continuou azucrinando a Fazendeira, que o ameaçou: “Eu vou fazer uma bananada e enfiar na sua cara”.

- Continua após o anúncio -

“Ainda bem que é na cara”, respondeu Carlinhos, aliviado.

Carlinhos diz a Luciele, depois da história da feijoada: Você me paga toquinho de amarrar jegue. Luciele se levanta e o ameaça co o cinturão. Carlinhos tenta tirá-lo das mãos da moça. “Não põe a mão no cinturão, ele é meu”, grita e agride Carlinhos da Silva com o objeto. “Ela bate com força cara”, reclamou o rapaz, que não gostou muito da brincadeira. A Fazendeira da Semana então veste seu cinturão e ameaça: “Eu vou por esse cinturão para ver se as pessoas resolvem me respeitar”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!