Portal MSN

Ação especial é gravado na São Paulo Fashion Week

O Ação deste sábado, dia 02 de julho, vai mostrar que moda também combina com inclusão social. O programa desta […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Ação deste sábado, dia 02 de julho, vai mostrar que moda também combina com inclusão social. O programa desta semana foi gravado na São Paulo Fashion Week e vai apresentar histórias de pessoas do meio que se preocupam em apoiar trabalhos sociais.

- Continua após o anúncio -

Serginho Groisman vai conversar com o estilista Benni Rosset, um dos padrinhos da Oficina de Figurino, do Instituto Criar de TV e Cinema, de São Paulo. O estilista vai contar um pouco do trabalho da instituição, que oferece a adolescentes de baixa renda cursos técnicos voltados para a indústria do entretenimento. A ONG foi criada em 2004 e as primeiras turmas estão se formando neste semestre.

O Ação vai contar com a presença de Camila Pereira e Gracielle Aparecida da Silva, alunas do projeto Ofício Moda, da ONG Estrela Nova. As entrevistadas vão falar sobre o projeto que oferece capacitação profissional na área de moda para jovens de baixa renda que vivem no bairro do Campo Limpo, em São Paulo. O Ofício Moda foi lançado durante a edição de janeiro da São Paulo Fashion Week, por meio da doação de parte do dinheiro da venda dos ingressos do evento para a ONG.

A equipe do programa também esteve no Fashion Rio para mostrar o trabalho das costureiras de uma comunidade do subúrbio que tiveram espaço para apresentar suas criações ao público. As costureiras fazem parte da ONG Cordovil e têm o apoio da Ação Comunitária do Brasil. O Ação vai ao ar às 07h30.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!