Portal MSN

Aguinaldo Silva e Ratinho trocam farpas no Twitter

Depois de discutir pelo Twitter com Glória Perez por causa da entrevista com Guilherme de Pádua, condenado pela morte da […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Depois de discutir pelo Twitter com Glória Perez por causa da entrevista com Guilherme de Pádua, condenado pela morte da filha da autora, a atriz Daniella Perez, o apresentador Ratinho foi novamente alvo de críticas, desta vez vindas do autor Aguinaldo Silva. Os dois trocaram farpas nesta manhã pelo Twitter.

O novelista global ironizou e criticou o apresentador do SBT em seu microblog. "Quem será o próximo? Fernando Beira-Mar? O casal Nardoni? Se Ratinho quer levantar a audiência à custa de baixarias, que tal psicografar uma entrevista com Hitler? Médium pra isso é o que não falta. Mas o que é que pode se esperar de um cara que usa o codinome de Ratinho?", postou Aguinaldo em seu Twitter.

Ratinho Rebateu. "Aguinaldo Silva, grande novelista da Globo que sempre admirei, me critica como se a empresa pra quem ele presta serviço nunca tivesse entrevistado bandido. Vou repetir. A matéria foi com a intenção de perguntar pra sociedade se ela daria uma segunda chance a ex-criminosos como por exemplo o Guilherme Pádua", disse o apresentador.

- Continua após o anúncio -

Ratinho questionou ainda se a entrevista teria tamanha repercussão caso não envolvesse pessoas famosas. "Será que se o entrevistado tivesse assassinado a filha de trabalhador comum os famosos se manifestariam? Claro que todos tem o direito de se manifestarem, mas não acho que há necessidade de críticas a minha pessoa e nem ataques verbais", completou.

Ratinho colocou um ponto final ao assunto pela internet, mas afirmou que vai "quebrar o pau com meio mundo" na edição de hoje do seu programa, no SBT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!