Portal MSN

Alessandra Scatena participa de A Turma do Didi

Neste domingo, dia 23, A Turma do Didi conta com a participação especial de Alessandra Scatena. Ela interpreta uma turista […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Neste domingo, dia 23, A Turma do Didi conta com a participação especial de Alessandra Scatena. Ela interpreta uma turista estrangeira que, junto com o seu grupo, é levada por Marcelo Augusto, Tatá (Tadeu Mello) e Jacaré (Edson Cardoso) para conhecer a cidade do Rio de Janeiro. Antes da visita, os turistas vão até a sala da turma para uma prévia explicação sobre os pontos mais famosos do país.

Didi (Renato Aragão) atrapalha todas as explicações com suas brincadeiras. Para demonstrar o que é o Pão de Açúcar, por exemplo, o esperto cearense joga açúcar em cima de uma baguete de pão. Marcelo, com medo de perder o rentável bico, expulsa Didi da sala. Não satisfeito, Didi resolve explicar na prática o que são as Cataratas do Iguaçu, virando um balde de água na cabeça dos visitantes.

Essas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá. A Turma do Didi vai ao ar logo após Esporte Espetacular.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!