
O senador Flávio Bolsonaro (PL) voltou a usar as redes sociais nesta manhã de quarta-feira, 22 de outubro, para a atacar o Ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes. A publicação do político surge após Moraes dizer ‘ataque as urnas não era liberdade de expressão’.
No X, (antigo Twitter), Flávio Bolsonaro compartilhou uma manchete com uma das falas de Alexandre de Moraes no STF. Em sua fala, o Ministro do Supremo disse: “É mentira que ataque às urnas é liberdade de expressão. É crime“, declarou ele.
+ Flávio Bolsonaro surge em cemitério dos EUA e presta homenagem a ícone brasileiro
Diante do posicionamento do Ministro, Flávio disparou em sua redes social: “Alguém pode escrever aqui nos comentários em qual artigo do Código Penal está o tipo ‘ataque a urnas eletrônicas’? Alexandre de Moraes transformou o Brasil numa várzea jurídica. E os coleguinhas de Turma obedecendo, já que os alvos são Bolsonaro e qualquer um em seu entorno“, detonou ela, afirmando que o Brasil virou uma várzea jurídica graças a Moraes.
Veja a publicação:
Alguém pode escrever aqui nos comentários em qual artigo do Código Penal está o tipo “ataque a urnas eletrônicas”?
Alexandre de Moraes transformou o Brasil numa várzea jurídica. E os coleguinhas de Turma obedecendo, já que os alvos são Bolsonaro e qualquer um em seu entorno. pic.twitter.com/hNZPeZhBb5
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) October 22, 2025
Flávio Bolsonaro expõe revolta!
Ainda nas redes sociais, Flávio desabafou sobre mais uma atitude de Moraes: “Não há mais o que fazer no Brasil para cessar as violações a direitos humanos promovidas por Alexandre de Moraes contra quem ele bem entender. Reabrir ‘investigação’ contra Valdemar não tem pé nem cabeça. É apenas uma desculpa para alcançar seu objetivo de cassar o registro do PL. Mais um gol de mão que o VAR da 1ª turma do STF vai validar, pelo bem da democracia, claro“, disse.
+ Flávio Bolsonaro assume papel de Jair e convoca bolsonaristas para ato nas ruas Brasília
E completou: “Sua perseguição alucinada e fora da lei contra nós não vai parar enquanto não aprovarmos a anistia! Que isso sirva de alerta a outros partidos, incluindo PP, União Brasil, Republicanos, PSD e até o PT. Se o vento na biruta do biruta mudar, ele vai pra cima de qualquer um, sem nenhuma cerimônia. Basta ousar contrariar seus interesses“, publicou.
GRAVE ACUSAÇÃO CONTRA JANJA E LULA!
Flávio ainda revelou ao Brasil algo que ninguém jamais pensava que Janja e Lula poderiam fazer. O senador fez a grave acusação afirmando que… LEIA MAIS!






