Portal MSN

Alinne Moraes teve início de depressão por conta da personagem Luciana

Em entrevista a revista Joyce Pascowitch, Alinne Moraes revelou que chegou a ter um início de depressão, por conta da […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Em entrevista a revista Joyce Pascowitch, Alinne Moraes revelou que chegou a ter um início de depressão, por conta da intensidade da personagem. Aline chegou a passar até 18 horas por dia incorporando a personagem Luciana, em "Viver a Vida".

“Só não vivo a Luciana quando estou dormindo. Passo o dia gravando, quando chego em casa tenho de decorar o texto do dia seguinte, não me sobra tempo para nada. Estamos fazendo a novela praticamente ao vivo”, disse a atriz, que afirma ter sido curada com terapia.

Na entrevista, Alinne falou ainda sobre a difícil relação com seu pai, já falecido. “Tivemos o tempo suficiente para preencher o vazio que existia”. Esta ausência acabou interferindo no seu início da carreira na TV. "Quando o Ricardo (Waddington) me perguntou sobre meu pai desabei ao contar que ele nunca quis me conhecer, que eu era filha de mãe solteira. Chorei muito e quando saí de lá o Ricardo me comunicou que eu faria o papel de uma mãe solteira na novela "Coração de Estudante".

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!