Portal MSN

Altas Horas apresenta programa especial direto do Cirque du Soleil

Neste sábado, dia 13, Serginho Groisman inicia as comemorações dos dez anos do Altas Horas com um programa especial direto […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Neste sábado, dia 13, Serginho Groisman inicia as comemorações dos dez anos do Altas Horas com um programa especial direto da tenda do Cirque du Soleil. Pela primeira vez no Brasil a companhia circense cede seu picadeiro para um programa de TV. “Sou fã do Cirque há muito tempo e fazer um Altas Horas aqui é um sonho realizado”, disse o apresentador, durante a gravação que aconteceu na última terça-feira, dia 02, no Cirque du Soleil, em São Paulo.

Neste Altas Horas especial, Serginho manteve a identidade de seu programa, levando uma platéia de 1.500 jovens, atrações musicais, além de números do espetáculo Quidam, reconhecido internacionalmente por sua intensa teatralidade, números de impacto, performances acrobáticas, domínio técnico e cenários extravagantes.

Serginho preparou também uma série de matérias que mostrará a vida e curiosidades dos artistas circenses. Sem fantasia e maquiagem, Serginho entrevista os artistas dos cinco números apresentados especialmente para o Altas Horas. Clown Cinema, em que o palhaço interage com a platéia e chama ao palco quatro pessoas para uma brincadeira; German Wheel, em uma roda, o acrobata transforma-se num raio humano enquanto gira, rodopia e executa diversas acrobacias; Aerial Hoops, em arcos suspensos acima do palco, os três artistas giram e contorcem-se no ar; Diabolos, quatro jovens chinesas equilibram e manuseiam um carretel num fio sustentado por hastes, tentando superar um ao outro; e Cordelise, cinco artistas realizam acrobacias no ar pendurados em cordas suspensas.

- Continua após o anúncio -

Intercalados aos números circenses, animaram a platéia com suas músicas Marcelo D2, Pitty, Maria Gadú e Nando Reis, que contaram, ainda, suas experiências e emoções em relação ao circo. Durante todo o programa, Serginho é acompanhado pela banda do Cirque du Soleil, que também ganhou uma matéria especial. Ao final, o palhaço John e Serginho são içados até o alto da tenda, e o apresentador se despede agradecendo a participação de todos. “Foram meses de preparação para chegar neste programa, várias visitas e muitas horas de gravação. Tenho certeza que agradará ao público”, finalizou o apresentador.

O Altas Horas no Cirque du Soleil irá ao ar sábado, logo após o Supercine.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.