quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Últimas

Altas Horas presta homenagem ao centenário de Adoniran Barbosa

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

O ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 28, presta uma homenagem ao centenário de Adoniran Barbosa. A gravação do especial aconteceu no Parque da Independência, em São Paulo, no dia 21, e reuniu uma plateia de mais de 20 mil pessoas. Para abrir o especial, o sambista Jorge Aragão fez uma releitura da clássica "Trem das Onze". Em seguida, foi a vez do swingue de Maria Rita encantar a plateia com "Aguenta a Mão João". Depois, Lenine entrou no palco para interpretar um dos grandes sucessos de Adoniran Barbosa "Samba do Arnesto". A música conta a história do Arnesto, mas que na vida real se chama Ernesto, e hoje é um senhor paulistano de 95 anos, que participou da gravação do programa e contou um pouco sobre a música. Ainda no primeiro bloco, Di Ferrero, vocalista do NX Zero, levantou a plateia com sua interpretação para "Tiro ao Alvaro". E para fechar o primeiro bloco, Dominguinhos apresentou um meddley das suas músicas e depois emendou com a canção "Joga a Chave", de Adoniran.

O segundo bloco começou com a clássica "Saudosa Maloca", nas vozes de Bruno & Marrone. A cantora Emanuelle Araújo junto com Moinho apresentaram "Iracema". Em seguida, o grupo de pagode Jeito Moleque emprestou sua malemolência para "As Mariposas". E Zélia Duncan fechou o bloco com "Apaga o Fogo Mané". O balanço de Negra Li, que dividiu com Gabriel, O Pensador a canção "Torresmo a Milanesa" abriu o terceiro bloco do programa. Em seguida, a simpatia e a leveza de Ana Cañas para interpretar a canção "Prova de Carinho". E, para finalizar o bloco, a cadência de Teresa Cristina, que interpretou "Abrigo de Vagabundo". No último bloco, o grupo Casuarina interpretou "Já Fui Uma Brasa" e Demônios da Garoa, principal intérprete de Adoniran Barbosa, fechou a festa com "Samba do Italiano" e "Trem das Onze". Todos os artistas foram acompanhados por uma banda composta por nove músicos sob a regência de Lincoln Olivetti.

O ‘Altas Horas’ especial em homenagem a Adoniran Barbosa vai ao ar no dia 28 de agosto, logo após o ‘Supercine’.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos