Portal MSN

Altas Horas reúne cantores da MPB, o maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana Filarmônica

Na quinta-feira, 01/07, Serginho Groisman recebeu na arena do ‘Altas Horas’, em São Paulo, a Orquestra Bachiana Filarmônica, com os […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Na quinta-feira, 01/07, Serginho Groisman recebeu na arena do ‘Altas Horas’, em São Paulo, a Orquestra Bachiana Filarmônica, com os maestros João Carlos Martins, Sergei Eleazar de Carvalho e 11 músicos convidados. Entre eles, Milton Nascimento, Arnaldo Antunes, Pitty e Fernanda Takai. O programa será exibido neste sábado, dia 03.
A ideia para o especial surgiu a partir de uma conversa entre Serginho Groisman e o maestro João Carlos. “É uma alegria! Nunca teve tanta gente aqui no palco”, celebrou Serginho. Ao embalo da Orquestra, a primeira convidada a entrar foi Maria Gadú, que cantou “Tudo Diferente”. Em seguida, Chitãozinho e Xororó, que já fizeram uma parceria com a Orquestra e o maestro, cantaram “Se Deus me Ouvisse”. Logo depois, foi a vez de Dudu Nobre, com o sucesso de Cartola, “Alvorada”. A cantora Sandy também estava presente. “Hoje escolhi um clássico que eu amo para cantar: Sorri”, ela disse.

Ainda no programa, Ed Motta cantou “Caso Sério”, Pitty interpretou “Me Adora” e Rogério Flausino, “O Sol”. A plateia se emocionou com Milton Nascimento, que soltou a voz em “Coração de Estudante” e “Eu sei que vou te Amar”, com o maestro João Carlos ao piano. Arnaldo Antunes cantou “Socorro” e Fernanda Takai agradeceu pela oportunidade e apresentou “Seja Meu Céu”. A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano também animou a plateia com o sucesso “Leilão”.

Para finalizar, o maestro João Carlos Martins tocou ao piano “Parabéns pra você” para Serginho, que comemorou o aniversário nesta semana. Ao lado da Orquestra Bachiana Filarmônica, o maestro terminou o programa com “Cinema Paradiso”, de Enio Morricone.

- Continua após o anúncio -

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após ‘Supercine’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.