fbpx

Altas Horas reúne cantores da MPB, o maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana Filarmônica

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Morre Michael Stanley, astro do rock norte-americano

O cantor e compositor lutava contra um câncer há sete meses

Whindersson Nunes e Marina Lina revelam sexo do bebê e anunciam casório

O humorista pediu a estudante em casamento durante Chá Revelação

BBB21: Arthur decide quem vai imunizar no próximo Paredão: “vai doer, vai sangrar”

O brother tomou a decisão depois de ganhar a Prova do Anjo

Na quinta-feira, 01/07, Serginho Groisman recebeu na arena do ‘Altas Horas’, em São Paulo, a Orquestra Bachiana Filarmônica, com os maestros João Carlos Martins, Sergei Eleazar de Carvalho e 11 músicos convidados. Entre eles, Milton Nascimento, Arnaldo Antunes, Pitty e Fernanda Takai. O programa será exibido neste sábado, dia 03.
A ideia para o especial surgiu a partir de uma conversa entre Serginho Groisman e o maestro João Carlos. “É uma alegria! Nunca teve tanta gente aqui no palco”, celebrou Serginho. Ao embalo da Orquestra, a primeira convidada a entrar foi Maria Gadú, que cantou “Tudo Diferente”. Em seguida, Chitãozinho e Xororó, que já fizeram uma parceria com a Orquestra e o maestro, cantaram “Se Deus me Ouvisse”. Logo depois, foi a vez de Dudu Nobre, com o sucesso de Cartola, “Alvorada”. A cantora Sandy também estava presente. “Hoje escolhi um clássico que eu amo para cantar: Sorri”, ela disse.

Ainda no programa, Ed Motta cantou “Caso Sério”, Pitty interpretou “Me Adora” e Rogério Flausino, “O Sol”. A plateia se emocionou com Milton Nascimento, que soltou a voz em “Coração de Estudante” e “Eu sei que vou te Amar”, com o maestro João Carlos ao piano. Arnaldo Antunes cantou “Socorro” e Fernanda Takai agradeceu pela oportunidade e apresentou “Seja Meu Céu”. A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano também animou a plateia com o sucesso “Leilão”.

Para finalizar, o maestro João Carlos Martins tocou ao piano “Parabéns pra você” para Serginho, que comemorou o aniversário nesta semana. Ao lado da Orquestra Bachiana Filarmônica, o maestro terminou o programa com “Cinema Paradiso”, de Enio Morricone.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após ‘Supercine’.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos