Portal MSN

Alternativa Saúde debate o destino

No clima das reflexões de fim de ano, o “Alternativa Saúde” de quarta, dia 09, fala sobre destino. Patricya Travassos […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

No clima das reflexões de fim de ano, o “Alternativa Saúde” de quarta, dia 09, fala sobre destino. Patricya Travassos conversa com a astróloga Maria Eugênia de Castro. Profissional com 32 anos de experiência, ela explica como a astrologia encara o destino. Já está tudo traçado ou existe o livre arbítrio? No bate-papo, Maria Eugênia revela quais são os benefícios de consultar os astros e faz previsões para o Rio de Janeiro e para o Brasil. Otimista, a convidada acredita que a tendência da humanidade é procurar cada vez mais caminhos espirituais, mas com o apoio da ciência, no que ela chama de “fé explicada”.

- Continua após o anúncio -

Cynthia Howlett faz uma consulta às runas. A autora do livro “Runas: um presente para o autoconhecimento”, Carmen Romanini, explica como esse oráculo era usado na antiguidade e porque ele pode ser uma ferramenta para nos conhecermos melhor. Na reportagem, ela joga e descreve o momento que Cynthia está passando, e aponta caminhos para a apresentadora e para o programa.

O assinante conhece, ainda, um casal que fez uma viagem sem destino. A jornalista Renata Sturm Faggion e o fotógrafo Guther Faggion percorreram 29 países no período de um ano e contam como foi essa experiência.

Alternativa Saúde – Com Patricya Travassos e Cynthia Howlett no ar quarta-feira, às 21h30 no GNT.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.