Portal MSN

Ana Furtado vive apresentadora de show de talentos em “Aventuras do Didi”

A atriz e apresentadora Ana Furtado participa do próximo episódio de ‘Aventuras do Didi’, que vai ao ar no domingo, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

A atriz e apresentadora Ana Furtado participa do próximo episódio de ‘Aventuras do Didi’, que vai ao ar no domingo, dia 11. Ela comanda um programa de televisão do futuro, o Space Talentos, que é o favorita do empresário Cristóvão Gates (Zé Victor Castiel) e traz calouros que sabem cantar. Assistindo à atração em casa com o patrão, Tatá (Tadeu Mello) e Dedé (Dedé Santana) ficam surpresos ao verem no palco o companheiro Didi (Renato Aragão) tocando um violão e cantarolando trechos de músicas divertidas. Concorrendo a um jato-carro, veículo espacial movido a bolhinhas de refrigerante, ele enrola a apresentadora com suas piadas, deixando-a sem saber como conduzir o show.

Quando os colegas da turma percebem que Didi está perdendo tempo como calouro, enquanto deveria estar à disposição de Cristóvão, ficam preocupados. Com a ajuda da governanta virtual Roboa (Caroline Casadei) e da tecnologia disponível na residência Gates, eles conseguem abduzir Didi, que, em segundos, sai do Space Talentos e chega à mansão.

Ainda neste episódio, Cariniana (Michelle Birkheuer) enfrenta uma fera robótica na floresta da qual é guardiã. Quase sem forças para, sozinha, evitar a derrubada das árvores, ela pede socorro a Didi. Conectado ao aparelho de teletransporte, ele auxilia a guerreira na batalha contra a destruição da natureza. Após a vitória conjunta, a heroína agradece a ajuda vinda do novo amigo e diz que fica feliz quando ele está presente, pois se sente sozinha na selva. Enquanto isso, a turma se impressiona na mansão ao ver Cristóvão com uma espécie de capacete especial que permite fazer a barba, pentear o cabelo e aprender idiomas, dentre outras facilidades. É preciso apenas engolir uma pílula para que o resultado seja obtido instantaneamente.

- Continua após o anúncio -

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. ‘Aventuras do Didi’ tem redação final e direção-geral de Guto Franco e direção de núcleo de Jayme Monjardim. O próximo episódio do programa vai ao ar no próximo domingo, dia 11, logo após ‘Esporte Espetacular’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.