quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Ana Raio e Zé Trovão: Capítulo desta segunda-feira – 16/08

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ubiratan mostra a carta de Vitória para o delegado e Leopoldo é libertado. Zé Trovão encontra Vera e pede a ela que vá até a delegacia contar tudo que sabe sobre Vitória Imperial. João e Jesus estão prestes a falar com o delegado sobre a presença de Canjerê na cidade, mas são ludibriados pelo ardiloso Ubiratan. Depois de ouvir o depoimento de Vera, o delegado manda soltar Ana. Zé Trovão pressiona Dolores para que volte a contratar Ana e, diante da negativa dela, ameaça deixar a companhia. Depois de conversar longamente com Vera, Ana perdoa a menina e decide levá-la para junto de sua avó. Os amigos preparam uma festa para comemorar a liberdade de Ana. Depois Ana decide procurar Dolores e exige que ela peça desculpas por tê-la acusado de roubo. Zé Trovão também insiste com Dolores e ela, para se vingar, faz Gorda contar toda a verdade sobre o passado do peão. Zé Trovão fica chocado diante da revelação que sua mãe matou seu pai.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos