sábado, 25 de setembro de 2021

Últimas

Ana Raio e Zé Trovão: Capítulo desta segunda-feira – 16/08

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ubiratan mostra a carta de Vitória para o delegado e Leopoldo é libertado. Zé Trovão encontra Vera e pede a ela que vá até a delegacia contar tudo que sabe sobre Vitória Imperial. João e Jesus estão prestes a falar com o delegado sobre a presença de Canjerê na cidade, mas são ludibriados pelo ardiloso Ubiratan. Depois de ouvir o depoimento de Vera, o delegado manda soltar Ana. Zé Trovão pressiona Dolores para que volte a contratar Ana e, diante da negativa dela, ameaça deixar a companhia. Depois de conversar longamente com Vera, Ana perdoa a menina e decide levá-la para junto de sua avó. Os amigos preparam uma festa para comemorar a liberdade de Ana. Depois Ana decide procurar Dolores e exige que ela peça desculpas por tê-la acusado de roubo. Zé Trovão também insiste com Dolores e ela, para se vingar, faz Gorda contar toda a verdade sobre o passado do peão. Zé Trovão fica chocado diante da revelação que sua mãe matou seu pai.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos