Portal MSN

Angélica mostra que é que a Bahia tem, no ”Estrelas”

Angélica esteve em Salvador durante uma semana para desvendar os segredos e revelar as belezas das terras baianas. O programa […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Angélica esteve em Salvador durante uma semana para desvendar os segredos e revelar as belezas das terras baianas. O programa especial de férias, que será exibido aos sábados, em seis edições, reuniu muitos convidados, entre atores, jornalistas e cantores, em diferentes cenários representativos de Salvador, como Pelourinho, Santo Amaro, Ribeira, Forte São Marcelo e Forte Santo Antonio.

 

No primeiro programa, que será exibido dia 03 de janeiro, o ‘Estrelas’ recebe Beth Carvalho, Fabrício Boliveira e Claudia Leitte. A cantora carioca Beth Carvalho reuniu grandes sambistas para tocar em Santo Amaro da Purificação, lugar que é considerado o berço do samba de roda. No terreiro do Solar de Subaé, especificamente no Museu do Samba de Roda, Beth encontrou nomes como Riachão, que aos 84 anos, já assinou a autoria de clássicos como “Cada Macaco no Seu Galho” e “Vá Morar com o Diabo”, gravado por Cássia Eller; Nicinha, do grupo Raízes de Santo Amaro, um dos grupos mais tradicionais de samba de roda; e Mariene de Castro, jovem cantora baiana que é “afilhada” de Beth Carvalho. No início de novembro, Beth ganhou seu primeiro Grammy Latino com o disco “Beth Canta o Samba da Bahia”, na categoria Melhor Álbum de Samba-Pagode.

- Continua após o anúncio -

 

Fabrício Boliveira, jovem ator baiano que está fazendo sucesso na pele do personagem Didu, de ‘A Favorita’, prepara uma autêntica receita baiana no ‘Estrelas’, o caruru. No Farol da Barra, enquanto preparava o prato dos deuses, como é chamado na Bahia, Fabrício contou sobre a repercussão de seu personagem, e sobre outros trabalhos, como o escravo Bastião, da novela ‘Sinhá Moça’, e como o Saci Pererê, no ‘Sítio do Picapau Amarelo’.

- Continua após o anúncio -

 

A baiana Cláudia Leitte mostra a sua casa nova, em Salvador, com exclusividade ao ‘Estrelas’. Claudia conta que 2008 foi muito especial, um ano de enormes mudanças em sua vida. Aos 28 anos, a cantora vai completar um ano de carreira solo, após a saída do grupo Babado Novo, que a consagrou nacionalmente. Além disso, Claudia, que nasceu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, mas desde pequenininha mora na Bahia, engravidou do primeiro filho, o Davi, que deve nascer no dia 20 de janeiro. Um mês depois, no Carnaval, Claudia Leitte animará dois blocos tradicionais de Salvador, pela primeira vez como cantora solo. E, para fechar um ano com tantas novidades, a loura está prestes a se mudar para uma nova casa que será apresentada com exclusividade para o ‘Estrelas’.

 

Estes e outros convidados estarão no ‘Estrelas’ de verão, que trará muito axé e boas energias para as tardes de sábado. ‘Estrelas’ tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, direção geral de L.P. Simonetti e direção de Maria Rodrigues e Mário Marcondes.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!