Portal MSN

Animação marca o fim das gravações de 2004 do seriado Sob Nova Direção

As atrizes Heloísa Perissé e Ingrid Guimarães, os atores Otavio Muller, Luiz Carlos Tourinho e Luiz Miranda, diretores e atores […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

As atrizes Heloísa Perissé e Ingrid Guimarães, os atores Otavio Muller, Luiz Carlos Tourinho e Luiz Miranda, diretores e atores que participaram dos 17 episódios de Sob Nova Direção, se reuniram na sexta-feira, dia 03, em um bar da zona Oeste do Rio para comemorar o fim das gravações do programa em 2004. Até o fim do ano, dois episódios ainda serão exibidos.

- Continua após o anúncio -

Num clima muito descontraído, Heloísa Perissé, Ingrid Guimarães, Otavio Muller, Luiz Carlos Tourinho e Luiz Miranda confraternizaram, “incorporaram” o mesmo bom humor de seus personagens e comemoraram com os atores convidados o sucesso do programa. Entre outros participaram da comemoração Eva Todor, Arlete Salles, Raul Gazolla e Nelson Freitas Júnior. O diretor geral Roberto Farias, o diretor Mauro Farias e os roteiristas do programa também estavam na animada festa. E houve lugar pra muita emoção. Heloísa e Ingrid choraram ao verem o bolo que tinha a foto dos cinco atores fixos do programa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!