Pit e Belinha fazem sucesso como garotas-propaganda de caldo de galinha, em Sob Nova Direção

No domingo, dia 17, em Sob Nova Direção, Pit (Ingrid Guimarães) e Belinha (Heloísa Perissé) conseguem um emprego de promotoras […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

No domingo, dia 17, em Sob Nova Direção, Pit (Ingrid Guimarães) e Belinha (Heloísa Perissé) conseguem um emprego de promotoras de vendas num supermercado para divulgar uma marca de caldo de galinhas. Desesperadas por trabalho, a dupla aceita o desafio que exige o uso de um uniforme nada convencional: fantasias de galinhas. A idéia do emprego partiu de Pit e as confusões começam quando ela se irrita ao perceber que a amiga está disputando ao seu lado a atenção dos clientes.

O ciúme de Pit gera um grande desentendimento entre as amigas, que acabam perdendo o controle e distribuindo “bicadas” uma na outra na frente de todo mundo. Um cliente faz um vídeo da discussão e coloca o material na internet. Imediatamente, as duas promotoras se tornam um sucesso na grande rede e acabam reconhecidas na rua pelo público. A empresa de caldo de galinha aproveita a repercussão e contrata a dupla como garotas-propaganda da marca. A partir daí, Pit e Belinha não conseguem mais tirar a fantasia e perdem a paz que tinham antes do sucesso.

Berta (Lúcia Alves) fica feliz com a fama das moças, que estão ganhando dinheiro e poderão pagar parte da dívida que mantêm no bar. E Moreno (Luis Miranda) e Franco (Luiz Carlos Tourinho) se divertem com as amigas vestidas de galinhas e com o constante assédio que recebem dos fãs.

- Continua após o anúncio -

O episódio de Sob Nova Direção vai ao ar no domingo, dia 17, logo após o Fantástico. O programa leva a assinatura do diretor geral Roberto Farias e do diretor Mauro Farias, com texto de Paulo Cursino.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!