Portal MSN

Pit procura um marido e Belinha quer um emprego, em Sob Nova Direção

Neste domingo, dia 10, em Sob Nova Direção, Pit (Ingrid Guimarães) vai a uma agência de casamento procurar um marido. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Neste domingo, dia 10, em Sob Nova Direção, Pit (Ingrid Guimarães) vai a uma agência de casamento procurar um marido. Na hora de preencher a ficha, Pit se sente envergonhada e escreve o nome de Belinha (Heloísa Perissé). Enquanto isso, Belinha está aflita atrás de trabalho e procura uma agência de emprego.

Não é difícil imaginar a confusão que Pit arranja para a amiga. Aguardando um telefonema da agência de emprego, Belinha acidentalmente vai a um encontro romântico com Roberto (Adriano Garib). Ela acha que está sendo entrevistada para uma vaga de secretária, mas na verdade, Roberto procura uma mulher para se casar. Pit tampouco escapa à própria armadilha. Convidada a visitar o escritório de Rogério (Lucci Ferreira), Pit pensa que ele busca uma namorada, sem saber que está passando por uma seleção de emprego.

O episódio de Sob Nova Direção vai ao ar no domingo, dia 10, logo após o Fantástico. O programa leva a assinatura do diretor geral Roberto Farias e do diretor Mauro Farias. O texto é escrito por Isabel Muniz, Chico Soares e Nelson Caldas, com redação final de Paulo Cursino.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!