Portal MSN

Antônia se apresenta em uma festa hip-hop, no terceiro episódio da série

No terceiro episódio de Antônia, que vai ao ar sexta-feira, dia 01 de dezembro, acontece uma grande festa hip-hop em […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

No terceiro episódio de Antônia, que vai ao ar sexta-feira, dia 01 de dezembro, acontece uma grande festa hip-hop em uma escola da Brasilândia, em São Paulo. Enquanto o Antônia se apresenta, Hermano (Fernando Macário), pai de Emilia (Nathalye Cris), cumpre uma missão encomendada por membros de uma facção criminosa.

- Continua após o anúncio -

Nem Tudo é Relativo começa com as quatro integrantes de Antônia em um estúdio, tentando ensaiar sua próxima apresentação, mas vários problemas técnicos interrompem as tentativas. Um grupo de pagode ensaia suas músicas numa laje vizinha, impedindo que elas consigam trabalhar. Depois de uma breve confusão entre os dois grupos, uma solução é alcançada: os pagodeiros se juntam ao Antônia para ensaiar uma música que mistura samba com hip-hop. A apresentação faz parte da programação da festa que acontece na escola.

No dia do evento, Preta (Negra Li) deixa Emilia com Hermano para ela se concentrar sem ter que se preocupar em cuidar da filha enquanto canta. Mas Hermano é convocado para realizar uma missão. Ele vai até a escola entregar Emilia para Preta e não dá maiores explicações.

Enquanto a hora do show de Antônia não chega, Mayah (Quelynah), Barbarah (Leilah Moreno), Lena (Cindy Mendes) e Preta circulam pela quadra da escola. Maya está acompanhada de Arnaldo (Luciano Gatti), seu novo namorado, um rapaz para quem a periferia é novidade. Diamante (Thaíde), ao ser apresentado por Mayah a Arnaldo, não pára de “atazanar” a vida do rapaz, a ponto de irritá-lo profundamente.

- Continua após o anúncio -

Preta conhece o “protótipo ideal de pai” no parque da escola, mas logo vê que ele é casado. Lena, por sua vez, vê Luma (Rafael Menta), sua nova paixão, conversando animadamente com uma garota. Ela tem um ataque de ciúme. Logo depois, quando participa de um desafio em free-style, destila toda sua raiva contra o jovem, praticamente “enxotando-o ” dali. Barbarah acompanha o campeonato de street-ball e se encanta com Besouro (Rodrigo dos Santos), o juiz da disputa, quando esse expulsa um jogador que o havia desafiado, demonstrando sua coragem e altivez.

Enfim, as quatro sobem ao palco e cantam o amor, a vida, as diferenças sociais e as dificuldades da mulher da periferia. O grupo de pagode também se apresenta com Antônia.

- Continua após o anúncio -

Nem Tudo é Relativo tem roteiro de Claudio Galperin. A direção deste episódio é de Roberto Monteiro. Antônia vai ao ar às sextas-feiras, depois do Globo Repórter.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!