Portal MSN

Após deixar ‘A Fazenda’, Bárbara Koboldt faz duras críticas aos acontecimentos no reality show da Record

Bárbara Koboldt, que abandonou o reality show da Record, “A Fazenda”, na última segunda, dia 8, fez várias e durar […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Bárbara Koboldt, que abandonou o reality show da Record, “A Fazenda”, na última segunda, dia 8, fez várias e durar críticas à conduta dos participantes e também à produção e a direção da atração. Bárbara, que esteve ao vivo nesta manhã de terça, dia 9, no programa “Hoje em Dia”, citou várias situações que provocaram a sua saída.

De uma forma geral a conduta dos participantes, Bárbara disse achar todos “uns bobalões”, pelas brincadeiras desrespeitosas entre si e pela desunião com os afazeres do dia-a-dia, como faxina e comida.

Bárbara denominou Dado Dolabella como o mais esperto do confinamento, e achou as brigas entre Théo e Luciele com Dado uma grande bobagem.

- Continua após o anúncio -

Em relação ao beijo que, supostamente teria pedido a Carlinhos, ela comenta que apesar de adorar homens brincalhões e divertidos, bem humorados como ele, tudo não passou de uma brincadeira.

Já na passagem onde alguns dos confinados, como Fabio Arruda, Pedro Leonardo e Luciele de Camargo acordaram o modelo Miro Moreira com um verdadeiro ‘bombardeio’ de bombinhas, Bárbara declarou que, na sua opinião foi um verdadeiro desrespeito ao ser humano, totalmente inadmissível, e que o programa teria que ter desclassificado expulsados, os envolvidos neste episódio.

- Continua após o anúncio -

Gretchen seria a famosa que Bárbara colocaria na fazenda, pois acredita que ela colocaria ordem no local, devido sua personalidade e, também, por ela ser mais velha.

Apesar de gostar de Pedro Leonardo vai torcer por Miro Moreira, por achar ele uma pessoa doce e que cumpri com as suas funções.

Quando foi perguntado se, no caso dela retornar a competição, o que faria que não fizesse, ela disse que responderia todas as provocações a altura e não deixaria passar nenhum desaforo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!