A cantora Britney Spears perdeu a guarda de seus dois filhos para seu ex-marido, Kevin Federline. A decisão saiu na Corte Superior do Condado de Los Angeles. Algumas horas depois, a popstar de 25 anos foi flagrada saindo do Epitome, um salão de bronzeamento artificial. Segundo o tablóide britânico Daily Mail, a sessão de raios solares artificiais já estava marcada, mas Spears não cancelou.

A família Spears ficou desesperada com a determinação do juiz Scott Gordon, de Los Angeles, de que a guarda dos filhos da cantora ficará com o pai, Kevin Federline, 28. Segundo o jornal The Sun, eles temem que ela cometa suicídio. “Nós todos estão com medo de que isso seja o fim da linha para Britney”, disse um parente da cantora, que não quis ser identificado.

De acordo com o juiz Gordon, Ferderline, que é dançarino e aspirante a cantor, ficará com os filhos até uma nova ordem do tribunal. Há menos de duas semanas, Britney foi flagrada dirigindo com a carteira de motorista vencida. Ela foi acusada de má conduta ao volante.

Britney e Federline disputam a custódia dos filhos há meses. O casal ficou junto por dois anos, mas se separou em julho deste ano.

As informações são da MTV Brasil.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here