Lucimara Parisi, ex-diretora do programa Domingão do Faustão, disse que não fala mais com Fausto Silva, informa o jornal Extra.

A empolgação de Lucimara Parisi com a nova empreitada, a de dirigir o quadro “Jornal Rational” e atuar como repórter no “Fala povo”, ambos do “Programa do Ratinho”, é quase a de uma iniciante na carreira. Depois de 30 anos ao lado de Fausto Silva, sendo 20 deles dirigindo quadros no “Domingão do Faustão”, ela sente que está recomeçando, após ter sido dispensada, ano passado, de sua função na atração global.

— Estou aqui há um mês e meio sendo muito bem tratada e respeitada — afirma Lucimara, de 58 anos, alçada ao posto de celebridade devido ao “Domingão” (até seu casamento foi exibido na TV).

Por conta das três décadas de amizade com Faustão, que vinha desde os tempos do programa Balancê” (1983), na rádio Excelsior, a saída de Lucimara do programa causou surpresa a todos, inclusive à própria diretora.

— Foi me dito que haveria reformulações e que a emissora queria continuar comigo, só que não no “Domingão”. A casa me ofereceu opções, que não eram do meu interesse. Não gostei de como as coisas foram feitas — diz.

O que mais incomodou Lucimara foi não ter sido avisada por Faustão. Ela conta que só após ser comunicada sobre sua saída do dominical, o apresentador quis conversar com ela.

— Mas não fui falar com ele, não queria ouvir balela. A gente se dedica e se envolve, quer bem à pessoa e à atração. Ele é o dono do programa, deveria fazer as coisas com mais respeito. Não falo com Fausto desde então — dispara Lucimara, que jura não sentir mágoa, apesar de seu tom de voz entregar esse sentimento: — Sou indiferente. Só vou gostar de quem gosta de mim.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here