
Os aplicativos do Bradesco voltaram a ter instabilidade na manhã desta sexta-feira (12), provocando milhares de reclamações de clientes que não conseguiam acessar suas contas ou realizar transações, especialmente via PIX.
O site de monitoramento Downdetector registrou um pico de mais de 2 mil notificações de erro até as 9h. As primeiras falhas começaram por volta das 6h, com usuários relatando bloqueios tanto no app quanto na opção de Internet Banking.
+ Ministros do STF lamentam medida que reduz pena de Bolsonaro
Banco Bradesco se pronuncia após pane em aplicativos
Em nota, a instituição bancária confirmou o problema no sistema: “Os aplicativos de pessoa física e jurídica estão passando por momentos de intermitência. Equipes estão atuando para regularização o mais breve possível”, afirmou o banco.
Lembrando que não é a primeira vez que esse pane acontece nas plataformas do bnaco. Apenas duas semanas antes, no dia 28 de novembro, o Bradesco já havia enfrentado um problema similar, com mais de 1 mil reclamações registradas. Naquela ocasião, a instabilidade ocorreu em um dia de grande volume financeiro, marcado pelo pagamento do 13º salário e pela Black Friday.
Em meio à revolta nas redes sociais, o perfil oficial do banco na rede X respondeu às menções frustradas dos correntistas com um pedido de paciência e a mesma mensagem: “Equipes estão atuando para regularização o mais breve possível”, orientando que os clientes tentassem acessar os serviços mais tarde.
Confira algumas mensagens do banco na rede X.



+ Lula vai analisar projeto que pode reduzir pena de Bolsonaro: “Tem que pagar”
Com 54% de rejeição, Lula tem aprovação em queda livre
Uma pesquisa Futura/Apex, divulgada nesta sexta-feira (12), mostra um cenário sombrio para a esquerda. Os dados, coletados… LEIA MAIS!






