Rodrigo Bocardi / Instagram

Conforme você, caro leitor do Área VIP, pôde ter acompanhado, Rodrigo Bocardi se envolveu numa verdadeira nova polêmica. O apresentador do ‘Bom Dia SP’ possui dívidas acumuladas que ultrapassam a casa de R$ 1 milhão, e teria tentando recorrer, de forma sigilosa, com a Justiça, na tentativa de entrar em um acordo que possui com um banco.

+ Dívida milionária de Rodrigo Bocardi vem à tona; veja detalhes

No entanto, de acordo com novas informações obtidas pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, a juíza Fabiana Feher Recasens, da 1ª Vara Cível de São Paulo, negou o pedido feito pelos advogados do jornalista global. O banco iniciou o processo em agosto, e Bocardi reconheceu a dívida, a princípio. Ele chegou a concordar em pagá-la em 36 parcelas. No entanto, não cumpriu o acordo e o banco voltou à recorrer de forma judicial.

+ “Piada é você”, dispara Rodrigo Bocardi, ao vivo, contra crítica de telespectador sobre ‘lixo’

A Justiça alega que a dívida motivou um acordo entre Bocardi no pagamento do débito em três vezes. Porém, a defesa da Bocardi Produções e Editora Ltda. tentou que fosse decretado “segredo de Justiça” no processo. A justificativa do profissional foi do fato dele ser um nome de grande notoriedade com milhares de seguidores em suas redes sociais, além de ser famoso nas telinhas no comando de um dos principais informativos globais.

+ Ao vivo, Rodrigo Bocardi é surpreendido com oferta e faz promessa para entrevistada

Na última segunda-feira (2), a juíza deu o veredito: “À vista do disposto no art. 11 do CPC e não se enquadrando a demanda nas hipóteses do art. 189, do mesmo diploma legal, INDEFIRO a tramitação sob ‘segredo de justiça’. No mais, cumpra-se a sentença”, disse. Antes do acordo ter sido feito, sua defesa tentou entrar o processo, mas sem sucesso: Bocardi terá de pagar três parcelas de cerca de R$ 195 mil ao Itaú.

Veja também:

Rodrigo Bocardi se surpreende com jornalista cantando ao vivo e causa com reação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here