Dony de Nuccio - Divulgaçao/TV Globo
Dony de Nuccio – Divulgaçao/

Você certamente já pode estar acompanhando na mídia e principalmente aqui no Área VIP, de que meses após sua saída da Globo, Dony de Nuccio está praticamente aguardando apenas o anúncio oficial de que é o mais novo contratado do SBT, embora ainda esteja em fase de negociações em situação avançada.

+ Dony De Nuccio compartilha foto rara ao lado da esposa

Um fato curioso é de que, o jornalista e ex-comandante do ‘Jornal Hoje’, caso venha a integrar no time do canal de Silvio Santos, será promovido para a área do entretenimento, que, adianta-se aqui, já está com o formato projetado, com até mesmo dia e horário sendo definido, tudo nos maiores detalhes para não causar nenhuma confusão.

+ Dony De Nuccio pode se tornar apresentador de programa de entretenimento no SBT

De acordo com informações do portal Notícias da TV, o profissional manifestou tamanho receio ao ser noticiado de que certamente o Bradesco estaria disposto a investir no seu programa na emissora. Vale lembrar que foi justamente este banco que contribuiu na sua demissão da rede da família Marinho, no qual teve o escândalo exposto no final de julho e sua saída anunciada no primeiro dia do mês seguinte, em agosto.

+ Afiliadas do SBT tomam decisão e cancelam exibição do ‘Alarma TV’ nas manhãs

Ao que parece, De Nuccio só será confirmado quando estiver com todas as suas cotas de patrocínio comercializadas para sua atração. A emissora já trabalha com a previsão de que o apresentador entre no ar logo após o Carnaval de 2020, vulgo na primeira semana de março, num horário voltado a faixa vespertina, diariamente.

A decisão do profissional em abandonar a seriedade à frente dos noticiários foi justamente pelo fato de que Dony possa continuar negociando contratos publicitários milionários, como vinha fazendo, mas não às escondidas como acontecia na Globo.

Veja também:

SBT estaria planejando contrato de peso para apresentação do ‘Fofocalizando’



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here