Portal MSN

‘Área Vip’ recebe ameaça de supostos fãs de Dado Dolabella

Na tarde desta quarta-feira, dia 05, o site ‘ÁreaVip’, marcou presença no programa ‘A Tarde é Sua’ pela RedeTV. Nosso […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Na tarde desta quarta-feira, dia 05, o site ‘ÁreaVip’, marcou presença no programa ‘A Tarde é Sua’ pela RedeTV.

- Continua após o anúncio -

Nosso representante, o comunicador Fabinho Almeida, diretor do site, esteve debatendo os assuntos do dia, juntamente com Sonia Abrão e seus convidados. Entre os assuntos, o reality show ‘A Fazenda’ da Rede Record foi colocado em pauta. Em tom respeitoso, como sempre acontece, Fabinho deu sua impressão sobre os participantes e comentou a atuação do ator Dado Dolabella no programa. Foi o que bastou para algumas pessoas, que se auto intitularam fãs do artista, interpretarem os comentários como criticas pessoais e resolverem contra-atacar um ataque que na verdade não aconteceu.

Através de e-mails e mensagens pelo Orkut e Twitter, tanto nossa redação como Fabinho Almeida, recebemos criticas das opiniões que foram mal interpretadas por estes supostos fãs. Se não bastasse, um destes e-mails, enviado por um destinatário anônimo, chegou a nos ameaçar afirmando que nosso conteúdo seria hackeado e deletado dos servidores.

"É uma pena que algumas pessoas, mesmo sendo a minoria, se deixam levar pelo fanatismo e, motivadas por um sentimento extremo, deturpem as coisas e as interpretem do jeito que acham conveniente. Não entendo como um simples comentário, restrito a uma atuação profissional, possa ser encarado como ataque. Vou continuar expressando minhas opiniões, com o mesmo respeito que a maioria das pessoas tem pelas minhas idéias e impressões sobre os fatos", declara Fabinho.

- Continua após o anúncio -

A titulo de informação, os responsáveis pelo data-center e servidores do nosso conteúdo estão operando em alerta para se defender de possíveis ataques destes supostos hackers.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!