Portal MSN

Artistas brasileiros prestigiam o Amazonas Film Festival

Termina hoje, em Manaus, o 6° Amazonas Film Festival – Aventura, Natureza e Meio Ambiente. Durante os sete dias do […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Termina hoje, em Manaus, o 6° Amazonas Film Festival – Aventura, Natureza e Meio Ambiente. Durante os sete dias do evento, muitos artistas nacionais passaram pelo tapete vermelho estendido na frente do Teatro Amazonas, palco central das competições, prestigiando o festival.

Milton Gonçalves foi o convidado de honra desta edição e recebeu uma homenagem pelos seus anos de carreira no cinema, teatro e na TV brasileira. Malu Mader apresentou em praça pública o seu primeiro filme como diretora, “Contratempo”. Victor Fasano foi o padrinho da ação ecológica em favor da preservação da árvore tanimbuca. Nathália Timberg participou de um bate papo com o público e representou o cineasta Carlos Manga, presidente de honra deste ano, que não pode comparecer ao evento por motivo de saúde. Murilo Rosa participou da sessão especial de “Orquestra dos Meninos” com estudantes de música. Leonardo Machado, no ar com a novela “Viver a Vida”, representou o elenco do filme “Em Teu Nome”, na competição de longas-metragens. Tânia Alves deu uma “canja” em uma das festas, subindo ao palco para interpretar Gilberto Gil. Rita Cadillac apresentou o filme “Alô, Alô, Teresinha”, mas antes, cantou, dançou e distribuiu “troféu abacaxi” para a plateia.

Muitos outros atores e atrizes participaram desta edição do festival, entre eles Maria Fernanda Cândido, Eriberto Leão, Anderson Müller, Pedro Neschiling, Tuca Andrada, Max Fercondini, Jacqueline Dolabona, Guilherme Leme, Leonardo Vieira, Viétia Zangrandi, Juliane Trevisol e Andréa Leal.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.