Portal MSN

As Tontas não vão ao Céu: Capítulo desta quarta-feira – 13/10

Durante um procedimento cirúrgico, Eduardo fala mal das mulheres e lembra Santiago que Candy e Patrício se amaram loucamente. Depois […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Durante um procedimento cirúrgico, Eduardo fala mal das mulheres e lembra Santiago que Candy e Patrício se amaram loucamente. Depois de dar banho em Patrício Artur, Candy se despede do ex-marido. Lúcia agradece Charles por ter ido buscá-la, mas deixa claro que não gosta que se intrometa na sua vida. Charles pergunta se ela ainda o ama e Lúcia pede a ele que vá embora. Paulina se surpreende ao ter acesso ao extrato bancário de Santiago. Vavá liga para a mãe e diz que está com febre. Candy decide ir até a casa de Patrício, mas antes deixa um recado com Isabel avisando Santiago. A assistente social vai até a casa de Patrício para se certificar que Vavá está morando com ele.

- Continua após o anúncio -

Santiago conversa com Lúcia sobre o ocorrido entre ela, Charles e Frederico. Paulina diz a Santiago que está preocupada com sua situação financeira e ele a critica por ter invadido sua privacidade financeira. No colégio, Santiago encontra Candy com Patrício e as crianças, e fica arrasado quando Vavá diz que a mãe dormiu com eles. Santiago critica Candy pela maneira tão amável que trata Patrício. Ela tenta explicar qual é sua relação com o ex-marido, mas os dois acabam discutindo. Lúcia termina seu namoro com Frederico. Emiliano marca um encontro com Patrício, mas pede que não leve o filho. A corretora diz a Santiago que conseguiu vender sua propriedade, mas abaixo do preço que ele queria.

Ele aceita a transação. Eduardo se queixa das novas instalações da clínica. Manoel e as meninas do instituto rezam para que Candy e Santiago se reconciliem e ele ouve. Santiago pede desculpas a Candy e eles fazem as pazes. Santiago pede a Candy que lhe ceda um espaço em seu instituto, pois acaba de vender o consultório. Artur diz a Gregória que está ciente da revolta que Candy está sentindo por Patrício, por conta da guarda do filho e pede a ela que continue gostando dele, aconteça o que acontecer. Patrício tenta conversar com Candy, mas ela diz que o odeia. Artur chega nesse momento, confessa que pagou ao juiz para que ele desse seu parecer favorável a Patrício e se desculpa com ela.

Artur se justifica dizendo que só queria que Patrício fosse feliz com ela e o filho. Candy diz ao filho que não está mais chateada com seu pai. Santiago comunica à família que vendeu o consultório. Isabel e Jaime se preocupam com a situação econômica dele. Jaime lança um desafio a Isabel e propõe que os dois trabalhem para ajudar Santiago. Isabel diz a Donato que não sabe o que fazer para ganhar dinheiro e o mordomo se oferece para ajudá-la. Candy e Patrício procuram o juiz e dizem que vão denunciá-lo por corrupção. Ele se oferece para reverter a situação e dar a guarda de Vavá para Candy.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.