Alice diz a Mário que está voltando para Nova Iorque. Ele se opõe e desliga o telefone. Santiago diz a Candy que tentou evitar que Alice fosse denunciada e ela responde que cada um deve responder por seus atos. Gregória entrega a filha às autoridades. Raul se desculpa com Patrício pelo que Marisa lhe fez. Patrício dá os pêsames a Raul. Patrício diz a Vavá que está se sentindo muito sozinho. Ele promete que, junto com Beto, estarão sempre perto dele. Gregória, chorando, conta a Candy o que aconteceu com Alice. Candy diz à irmã que não pode fazer nada por ela. Gregória recrimina Artur por tudo que fez no passado e comunica sua decisão de terminar o relacionamento.

Nesse momento, uma notícia acusando Artur de fraude chama a atenção dos dois. Ele admite todos seus erros e pede a Gregória que o perdoe. Patrício e Margarida criticam a atitude de Artur e sugerem que ele repare o mal que fez. Manoel, Tonho e Samuca decidem fazer uma festa. Laura, Patrício e Artur comunicam aos moradores que todos os danos serão reparados. Candy e Gregória criticam Manoel que fala uma festa depois de tudo que aconteceu com Alice e Artur. Manoel explica que a festa é para a despedida de Charles que está indo para a Alemanha. Laura impede que o policial, sem ter em mãos uma ordem judicial, leve Artur preso. Artur agradece o filho pelo voto de confiança e promete que vai reparar todos os seus erros.

Isabel convence Santiago a ir à festa. Rosinha, por telefone, avisa Paulina que estão indo à festa promovida por Manoel. Tina e Donato deixam Santiaguinho dormindo e saem. Na festa, Candy e Santiago, estão a ponto de uma aproximação quando Paulina chega e o acaricia. Candy se afasta e Paulina não permite que Santiago vá atrás dela. Charles pede a Lúcia que não o espere e que seja feliz. Em um restaurante, Patrício conta a Laura tudo que aconteceu entre ele e Candy. Ela o aconselha a se dar outra oportunidade de ser feliz. Enquanto todos estão na festa, Paulina sai da mansão carregando Santiaguinho nos braços.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here