Paulina se vangloria de ter ajudado a localizar Alice. Jaime e Isabel deixam claro que o empenho e o dinheiro de Santiago também ajudaram na busca. Alice conta como conseguiram registrar a criança em seu nome. Patrício diz que não acredita nela e que não está disposto a entregar o bebê. Frederico encontra Lúcia na danceteria e tenta obrigá-la a dançar, ela não aceita e se afasta com uma amiga. Charles chega com Daniela á danceteria e provoca ciúmes em Lúcia ao dançar com a garota. Patrício acusa Alice de destruir sua vida mais uma vez e a expulsa de sua casa. Paulina diz a Isabel que mentiu para ela e Mário e afirma que Rosinha é filha de Santiago.

Frederico, completamente bêbado, tenta beijar Lúcia à força e Charles o impede. Lúcia agradece Charles por defendê-la e, ao perceber que ela está com ciúmes, deixa claro que Daniela é apenas uma amiga, pede que voltem a ser namorados e os dois se beijam. Patrício finalmente aceita fazer o teste de DNA e dá a notícia a Santiago. Dias depois, Santiago e a família leem o resultado do exame e se abraçam Patrício chega acompanhado da mãe e entrega o bebê. Manoel critica Gregória por ter convidado Alice para ficar em sua casa. Santiago, com a intenção de minimizar o sofrimento de Patrício, pede a ele que seja o padrinho de seu filho. Charles e Lúcia comunicam à família que se reconciliaram.

Santiago entra em contato com Laura e ela o aconselha a denunciar Alice para poder obter uma nova certidão de nascimento para seu filho. Laura oferece seu apoio a Patrício para tentar livrá-lo da depressão em que se encontra. Charles convida Lúcia para mostrar o vídeo com os testemunhos para um grupo de pessoas que conheceu no Congresso Internacional da AIDS. Uma das pessoas que assiste ao vídeo de Charles o convida para ir à Alemanha e dar continuidade ao seu trabalho. Santiago conta a Candy que Patrício lhe devolveu o bebê e explica por que Laura terá que denunciar Alice. Raul e Soledade vão até a casa de Patrício. Gregória atende o policial que se apresenta para levar Alice.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here