fbpx

BBB20: Mari avalia seu voto e afirma: “Não foi uma jogada inteligente”

Após a formação do paredão, a sister conversou com Flayslane sobre a sua indicação.

Lucas Gallina fala sobre acusações contra Prior: “Sou contra linchamento”

O ex-participante do 'BBB20' deu sua opinião sobre as acusações de estupro envolvendo seu amigo de confinamento.

Gusttavo Lima e Leonardo mostram “medida preventiva” durante bebedeira

Nas redes sociais, os cantores sertanejos dividiram com seus seguidores uma forma segura de seguir bebendo durante a pandemia.

Pyong Lee encanta ao mostrar ‘foto em família’

O hipnólogo, que recentemente participou do 'BBB20', compartilhou uma foto com a esposa e o primeiro filho do casal.

Ator Logan Williams, da série ‘The Flash’, morre aos 16 anos

A mãe do ator lamentou a perda e a falta de um enterro normal devido às restrições por causa do novo coronavírus.

BBB20: Marcela critica discurso de Flayslane: “Desnecessário”

A líder da semana indicou Thelma ao paredão, que foi formado nesta última sexta-feira (3).

As Tontas não vão ao Céu: Capítulo desta quarta-feira – 20/10

-

Paulina se vangloria de ter ajudado a localizar Alice. Jaime e Isabel deixam claro que o empenho e o dinheiro de Santiago também ajudaram na busca. Alice conta como conseguiram registrar a criança em seu nome. Patrício diz que não acredita nela e que não está disposto a entregar o bebê. Frederico encontra Lúcia na danceteria e tenta obrigá-la a dançar, ela não aceita e se afasta com uma amiga. Charles chega com Daniela á danceteria e provoca ciúmes em Lúcia ao dançar com a garota. Patrício acusa Alice de destruir sua vida mais uma vez e a expulsa de sua casa. Paulina diz a Isabel que mentiu para ela e Mário e afirma que Rosinha é filha de Santiago.

Frederico, completamente bêbado, tenta beijar Lúcia à força e Charles o impede. Lúcia agradece Charles por defendê-la e, ao perceber que ela está com ciúmes, deixa claro que Daniela é apenas uma amiga, pede que voltem a ser namorados e os dois se beijam. Patrício finalmente aceita fazer o teste de DNA e dá a notícia a Santiago. Dias depois, Santiago e a família leem o resultado do exame e se abraçam Patrício chega acompanhado da mãe e entrega o bebê. Manoel critica Gregória por ter convidado Alice para ficar em sua casa. Santiago, com a intenção de minimizar o sofrimento de Patrício, pede a ele que seja o padrinho de seu filho. Charles e Lúcia comunicam à família que se reconciliaram.

Santiago entra em contato com Laura e ela o aconselha a denunciar Alice para poder obter uma nova certidão de nascimento para seu filho. Laura oferece seu apoio a Patrício para tentar livrá-lo da depressão em que se encontra. Charles convida Lúcia para mostrar o vídeo com os testemunhos para um grupo de pessoas que conheceu no Congresso Internacional da AIDS. Uma das pessoas que assiste ao vídeo de Charles o convida para ir à Alemanha e dar continuidade ao seu trabalho. Santiago conta a Candy que Patrício lhe devolveu o bebê e explica por que Laura terá que denunciar Alice. Raul e Soledade vão até a casa de Patrício. Gregória atende o policial que se apresenta para levar Alice.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics