O juiz pede a Candy que explique seu desaparecimento e o motivo pelo qual se fez passar por morta. Patrício, diante do juiz, admite a importância dela na formação do filho e ela pergunta por que, então, ele quer afastá-la de Vavá. Patrício explica ao juiz por que entrou com a ação judicial, admite que se equivocou, retira o processo e abraça Candy. Candy sai do tribunal e conta a Santiago que Patrício desistiu da guarda do filho. Ele sai na sequência e diz a Candy que vai lhe dar o divórcio.

Paulina confessa para Santiago que o abandonou pra ficar com Mário, o amor de sua vida. Santiago fica indignado e Paulina jura que mudou e é uma mulher honesta. Depois ela comenta com Alice o que conversou com Santiago e ela se interessa por Mário. Artur comunica a Patrício que vendeu as ações e todos os seus negócios por que quer começar uma nova vida.

Charles deixa cair água na roupa de Frederico, este fica furioso e Charles o expulsa. Patrício se oferece para cuidar de Beto enquanto Soledade e Raul viajam em lua de mel. Frederico joga um prato de comida em cima de Charles e Lúcia sai em defesa dele. Frederico ia embora chateado e Lúcia admite para Andréia e Karen que ainda ama Charles. Artur tenta subornar o juiz para que ele dê seu parecer favorável e conceda a Patrício a guarda de Vavá.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here