Portal MSN

Ator de ‘Harry Potter’ confessa que gostaria de interpretar drag queen

Daniel Radcliffe, o ator que interpreta o bruxinho da série “Harry Potter”, já sabe qual personagem quer viver com o […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Daniel Radcliffe, o ator que interpreta o bruxinho da série “Harry Potter”, já sabe qual personagem quer viver com o fim da saga. Em entrevista ao jornal britânico "Guardian", Daniel, de 19 anos, confessou que adoraria interpretar uma drag queen ou um travesti.

"Adoraria atuar como uma drag queen ou um travesti, principalmente por causa dos figurinos. Mas não faria somente para me fantasiar, o roteiro teria que ser bom. Sei que fico bem com os olhos maquiados, e como não vou virar emo, a outra opção é interpretar uma drag queen", afirmou.

O ator retorna às telas de cinema na próxima quarta-feira, dia 15 no papel do bruxinho no sexto filme da série, "Harry Potter e o enigma do príncipe".

- Continua após o anúncio -

"O sexto número é um livro muito difícil, porque é essencialmente o que leva ao último. Acho que me saí bem, mas sei que tenho muito mais para mostrar do que mostro nesse filme", disse.

O novo longa coloca o ator em uma cena de beijo, que ele comenta na entrevista ao jornal. "Foi muito estranho, mas foi bom. E vai gerar um pouco de torcida entre os fãs. É facilmente o momento mais importante de todos os filmes que já rodei", completa o ator.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!