Portal MSN

Ator de Hollywood vive gay em filme que concorre ao Oscar

Indicado a oito Oscar – filme, diretor (Gus Van Sant), ator (Sean Penn), figurino, montagem, roteiro original, trilha original e […]

-

-

Thais França
Thais Françahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Indicado a oito Oscar – filme, diretor (Gus Van Sant), ator (Sean Penn), figurino, montagem, roteiro original, trilha original e ator coadjuvante (Josh Brolin) – o drama "Milk – A Voz da Igualdade", em circuito nacional, tem, assim, uma grande responsabilidade ao tentar retratar um personagem único.

Vivido pelo ator Sean Penn – já vencedor do prêmio do Sindicato dos Atores da América – o personagem Milk, é a reprodução de Harvey Milk (1930-1978), um americano funcionário do mercado financeiro que disfarçava sua homossexualidade. No entanto, foi o primeiro gay assumido a ser eleito a um cargo público, em 1977, Milk elevou os direitos dos homossexuais a um novo patamar.

No filme, Milk (Sean Penn) é namorado de Scott (James Franco, de "Homem-Aranha"), os dois mudam-se para Nova York, mas lá não são bem recebidos e teem que enfrentar humilhações, preconceitos e conquistam desafios, que marcaram uma época e fazem diferença até hoje.

- Continua após o anúncio -

"Milk – A Voz da Igualdade" aproxima qualquer público, gay ou não, da intimidade de uma pessoa verdadeira, que mudou seu tempo, embora a luta contra o preconceito ainda não esteja terminada.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Thais França
Thais Françahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!