Portal MSN

Atração comanda por Kelly Key e Celso Cavallini pode ficar fixo na grade da Record

O Programa Game Show de Verão da TV Record, que é comandado por Kelly Key e Celso Cavallini parece ter […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O Programa Game Show de Verão da TV Record, que é comandado por Kelly Key e Celso Cavallini parece ter mesmo agradado o público. De acordo com a assessoria da apresentadora e cantora a atração vem apresentado bons índices de audiência e, segundo comenta-se nos bastidores, o programa poderá ganhar atração permanente na grade de programação da emissora.

Feliz com essa possibilidade, a cantora e apresentadora Kelly Key comenta: "Fazer o Game Show tem sido uma ótima experiência e escola! Além de tudo isso me sinto a vontade para ser eu mesma! Tive muita sorte na minha estreia como apresentadora! Estamos a um mês em primeiro lugar em audiência no horário! Com os resultados que chegamos a ter com o programa a probabilidade de entrar na grade como um programa "solo" realmente cresce! E torço muito que aconteça! Ocorrerão algumas mudanças e tenho certeza de que para melhor. A estrutura aumentará de forma que agradaremos mais ao público", declara Kelly Key.

O Game Show de Verão vai ao ar aos Sábados, às 9h30 pela TV Record e recebe convidados famosos para brincadeiras dinâmicas em cenário montado na praia de São Francisco, em Niterói (RJ).

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!