A atriz Eliana Guttman, contratada da Record, tem pedido que seus amigos e colegas votem para Michel permanecer no “Big Brother Brasil 10”. Ela e a mãe do participante, Miriam, são primas-irmãs.

“Galera, alguns aqui já sabem que o Michel do BBB é meu primo. Então vamos botar a Anamara pra fora. Precisamos de um milionário na família”, escreveu Eliana em sua página no Facebook.

“Não somos muito próximos, conheço mais a mãe dele, porque meu pai e a mãe dela [a avó de Michel] são irmãos. Mas estou na torcida por ele sim”, contou a atriz à Folha Online.

Eliana diz que só assiste ao “BBB10” de vez em quando. Mas, desde o começo do programa, quando ela ainda estava gravando a novela “Poder Paralelo”, pedia aos colegas de cena que torcessem por Michel.
“Não sei como está a reputação dele aqui fora por causa da Tessália. Essa história da namorada dele pode ter prejudicado ele, mas ela se deu bem, fez até um ensaio…”, afirmou Eliana, fazendo referência à traição de Michel em rede nacional.

Entre os trabalhos mais recentes de Eliana estão as novelas “Poder Paralelo” e “Luz do Sol”, da Record, “Cristal”, do SBT, “Esperança”, da Globo, e a minissérie “Mad Maria”, da mesma emissora.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here