Portal MSN

Autoesporte mostra os destaques do Top Marques Mônaco

Entre os destaques do Autoesporte deste domingo, dia 04, estará o Top Marques Mônaco. O evento reúne as marcas mais […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Entre os destaques do Autoesporte deste domingo, dia 04, estará o Top Marques Mônaco. O evento reúne as marcas mais exclusivas do mundo em um único lugar. Uma das estrelas do Top Marques deste ano, que aconteceu no mês passado em Mônaco, foi um esportivo que usa o álcool como combustível. Os motoristas ecologicamente corretos também encontraram diversas opções, como veículos movidos a biocombustível e até à energia elétrica. O programa contará como é feito esse evento, que começou a ser realizado há cinco anos, e apresentará modelos poucos conhecidos do público, além de grandes lançamentos mundiais. O telespectador também vai conferir por que o Top Marques Mônaco está se tornando um dos eventos mais disputados da Europa.

- Continua após o anúncio -

O programa contará com a participação do piloto Diego Nunes, um dos brasileiros que está competindo na temporada de 2008 da GP2, a categoria de acesso à Fórmula 1. Acostumado às pistas, Nunes testará alguns acessórios para vídeo games que dão mais realismo aos jogos de corrida: volantes, pedais, câmbios e até um simulador de trepidações para as cadeiras. E a abertura da temporada em Barcelona do GP2 também será assunto do Autosporte.

Ainda neste semana, outros dois destaques. A equipe do programa descobriu que só no ano passado, a prefeitura de São Paulo recolheu 443 carros abandonados em vias públicas da cidade, sendo que apenas 3% dos proprietários foram resgatá-los. Nos estacionamentos, a situação não é diferente: tem veículos que foram deixados há seis anos. Além de mostrar alguns casos, o Autoesporte contará quais são as razões para isso acontecer e orientará os cidadãos sobre o que deve ser feito quando um veículo é abandonado na porta de uma casa.

Para quem gosta de motos, uma novidade: a primeira moto brasileira com sistema de freios ABS. Além de apresentar os principais diferenciais dete modelo, o programa também fará um teste entre esta moto e outra, que possui freio normal, para conferir a frenagem de ambas. O Autoesporte vai ao ar aos domingos, logo após o Globo Rural.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!