Portal MSN

Band transmite carnaval de Salvador, Recife, Olinda, Rio e São Paulo

O carnaval ocupará cerca de 60 horas, ao vivo, da programação. Adriane Galisteu, Lorena Calabria, Luize Altenhofen, Najda Haddad, Patricia […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O carnaval ocupará cerca de 60 horas, ao vivo, da programação. Adriane Galisteu, Lorena Calabria, Luize Altenhofen, Najda Haddad, Patricia Maldonado, Renata Fan, Silvia Poppovic, Betinho (Band FM ), Fernando Vieira de Mello, José Luiz Datena, Luciano do Valle, Luiz Megale (BandNews FM), Nivaldo Prieto e Sérgio Costa comandam a festa com convidados

Nenhum outro evento anual ocupa tanto espaço na grade da Band quanto o carnaval. São cerca de 60 horas ao vivo, em HD, dedicadas à folia e 80 câmeras distribuídas entre São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Olinda. Quase 500 profissionais estão envolvidos nesta megacobertura, que começa na noite de sexta-feira (dia 12) e se estende até a madrugada de quarta-feira (dia 17). No sábado, entre a festa da capital baiana e a folia pernambucana, a emissora transmite o grupo de acesso das escolas de samba do Rio, a partir 19h. Já no domingo, é a vez das escolas do grupo de acesso de São Paulo, a partir das 22h. Além disso, no fim de semana seguinte, a Band transmite o desfile das campeãs de São Paulo (sexta, dia 19, às 22h) e o desfile das escolas campeãs do Rio de Janeiro (sábado, dia 20, às 21h). Neste ano, o Band Folia tem um ponto central, nos estúdios da Band em São Paulo, ancorado por Ticiana Villas Boas e Millena Machado.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.