Portal MSN

Bang Bang: Saloon é inaugurado para mulheres

A inauguração do saloon para mulheres tem dividido as opiniões em Albuquerque. Jack Label (Maurício Pereira) e Sam (Luiz Melodia) […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A inauguração do saloon para mulheres tem dividido as opiniões em Albuquerque. Jack Label (Maurício Pereira) e Sam (Luiz Melodia) preparam-se para a grande festa diante do alvoroço de alguns vizinhos e dos olhares repressores das beatas. Henaide (Evandro Mesquita) e Denaide (Kadu Moliterno) não vêem a hora de voltar a freqüentar o estabelecimento do qual ficaram afastadas desde que resolveram se disfarçar em roupas e trejeitos femininos. O que ninguém poderia imaginar é que a comemoração daria tanto o que falar.

- Continua após o anúncio -

Logo no início da noite, Úrsula (Marisa Orth) finge passar mal na porta do saloon e é carregada por Áquarius (Ney Latorraca), Dong-Dong (Jairo Matos) e Harold (Ricardo Tozzi). Esta é, apenas, a primeira emoção da festa. Os corações pareciam repletos de rancores e paixões. Diana Bullock, por exemplo, senta-se propositadamente entre Ben (Bruno Garcia) e Mercedita (Carol Castro), desencadeando uma boa confusão. A filha dos Bolívar diz rapidamente que o forasteiro está acompanhado e, sem graça, Ben deixa o estabelecimento.

Yoko (Daniele Suzuki) e Neon (Guilherme Berenguer) também dão um show de canto e dança, arrancando aplausos da platéia e desagradando Penny Lane (Alinne Moraes). A moça entra no saloon bem na hora do espetáculo e não gosta nada do que vê. Desapontada com o namorado, ela chora no ombro do pai.

As cenas da inauguração do saloon para mulheres foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e serão exibidas a partir de segunda-feira, dia 17.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!