Portal MSN

BBB7: Pedro Bial chama a atenção dos participantes pelo mau comportamento

O apresentador Pedro Bial abriu o programa desta quinta, dia 22, dando boa noite aos jogadores. Primeiro, as boas notícias. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O apresentador Pedro Bial abriu o programa desta quinta, dia 22, dando boa noite aos jogadores. Primeiro, as boas notícias. Bial cumprimenta Siri por ter voltado do paredão. “Quero agradecer ao povo, que satisfação!”, diz Íris. “Setenta e dois porcento, nada mal”, diz o apresentador.

Depois, vem o pito! Bial chamou a atenção dos participantes pelos últimos acontecimentos na casa: “Tenho que fazer observações. Em alguns momentos, alguns de vocês chegaram perto da eliminação. Um momento foi quando vocês deixaram o Alemão pelado à força. Mas não pensem que isso é um atenuante para o comportamento do Alemão. Depois vão arcar com as consequências. Outro momento foi quando Fani jogou uma garrafa no Alemão. Você ficou a milímetros da eliminação, Fani. Lembrem-se que o Big Brother é quase – quase! – um vale-tudo. Quem decide a eliminação é o Big Brother, depois não tem chororô no confessionário”, afirma Bial.

Depois da bronca do apresentador Pedro Bial, o que reina na sala é o silêncio. Visivelmente envergonhados com as palavras duras do apresentador, os BBs ficam caladinhos durante longos minutos. O silêncio só é interrompido por uma palavra de consolo de Alemão, que conforta Fani. “Eu te entendo, Faninha”, diz o brother para a loira, que foi repreendida por ter jogado uma garrafa nele. Ela responde: “Você desperta em mim os mesmos instintos que o meu ex-namorado.”

- Continua após o anúncio -

O mal estar na casa se instalou nesta madrugada, após os participantes acordarem Alemão que tinha deixado a festa que rolou na casa para descansar. Os brothers invadiram o quarto e tiraram a cueca do participante a força. Irritado, Diego tirou satisfações e acabou discutindo com Carol e posteriormente com Airton que quase partiu para a agressão física.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!