Após pouco mais de 12 horas de competição da Prova Mão no Carro, Marcos vence de Natália, é o novo líder da semana e de quebra ainda leva um carro.

É a primeira vez que Marcos ganha a liderança. Na reta final do programa, o brother tem que indicar um participante ao Paredão ainda hoje.

Mas a imunidade de Marcão só dura até amanhã, quando uma nova Prova do Líder movimentará a casa, pegando os BBs de surpresa.

Saiba como foi a prova

A Prova, que começou ontem à noite, durou até esta manhã, quando apenas Marcos e Natália continuavam na disputa. O capixaba demonstrava sinais de sono, quando chegou a cochilar de pé, ainda mantendo as mãos sob o carro. Natália parecia mais inteira até começar a chorar copiosamente.

“O que foi?”, perguntou Marcão. “Não estou aguentando mais. Eu só penso no meu irmão, mas está doendo muito”, respondeu a loira. O brother, mesmo disputando a liderança com a gaúcha, incentivou Nat a continuar na prova: “Está doendo onde?” “Meu tornozelo”, respondeu Nat. “Fica apoiado no outro. Não chora, Nat”, disse Marcão.

A loira não resiste e aos prantos tira aos mãos do carro e fala com Marcão: “Papai Vanolli, eu não consegui, mas eu fiz de tudo que podia. Entrega esse carro para a Yasmin”, referindo-se à filha do brother.

Marcos então se debruça sobre o carro e comemora. Logo depois o brother corre para ajudar Nat, que deita no chão e chora de dor.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here