fbpx

BBB20: Prior questiona Babu: “A gente está fechado ou não?”

Durante conversa no quarto, o arquiteto quis saber qual a posição do amigo dentro do jogo.

Em vídeo, Fábio Jr. comemora volta pra casa e agradece orações

O cantor passou uma semana internado em hospital em São Paulo

Stênio Garcia afirma que moverá ação contra a Rede Globo: ‘Vou atrás’

Stênio Garcia está inconformado com sua demissão da Rede Globo, empresa em que o ator trabalhou por quase meio século. Aos 88 anos e com mais de 70 personagens vividos na TV, ele diz que vai atrás.

BBB20: Carente, Felipe Prior faz pedido inusitado a Flaylane

O brother pediu um abraço à Flayslane, que está cada vez mais próxima do arquiteto

Apresentadora do SBT testa positivo para o Coronavírus

Após seu marido testar positivo, Isabele Benito também confirmou que está com a doença.

Paulo Vilhena sente sintomas do novo Coronavírus

Paulo Vilhena recentemente apresentou sintomas que o faz desconfiar que possa estar com Covid-19, o novo Coronavírus. Pois é, parece que mais um famoso está na mira do vírus. No entanto, o ator decidiu não procurar ainda por ajuda em algum hospital, para não correr o risco de contaminar mais outras pessoas, caso o teste dê positivo.

BBB8: Deborah Secco chega de surpresa à casa

-

E a tão esperada convidada para o almoço especial, finalmente, chega à casa: Deborah Secco surpreende BBs entrando porta adentro no jardim.

“Ai, meu Deus, olha o jeito que a gente está”, envergonha-se Natália dos trajes caseiros. “Nossa, como é que tu chega assim?!”, brinca a miss, supresa com a aparição da atriz. “Eu vim assim para não decepcionar”, responde a atriz, mostrando a roupa que veste.

A atriz cumprimenta a todos e quando chega na vez de Marcos , não resiste a chamá-lo pelo apelido carinhoso, dado por Nat: “Papai Vanoli!”, diz Deborah, que ainda brinca com a imitação que o capixaba costuma fazer dela.

Deborah está animada com a tarde na casa: “Ai, gente, que bom estar aqui com vocês”, diz ela, que só lamenta não poder usufruir da piscina, nesta tarde: “Dei azar, né, está chovendo. Crente que pegaria um sol…”, lastima. Mas Rafinha tem uma resposta galanteadora na ponta da língua: “Hoje o sol é você”, diz o brother, e todos debocham da frase-feita.

Marcos também está incansável nos elogios: “Sou seu fã desde a Íris”, comenta sobre uma das personagens, interpretada por Deborah. “Nossa, ficava a tarde toda só para ver você”, continua. Gyselle também lembra da personagem e a descreve com detalhes.

Depois de uma retrospectiva sobre a carreira da atriz, lembrando algumas de suas personagens marcantes, a própria convida a todos a entrar, já se sentindo em casa: “Vamos entrar, gente”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here