Portal MSN

Bela, a Feia: Capítulo desta sexta-feira – 16/04

Rodrigo não consegue acreditar que tem um filho. Ele fica ainda mais emocionado ao saber que o nome do bebê […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Rodrigo não consegue acreditar que tem um filho. Ele fica ainda mais emocionado ao saber que o nome do bebê é uma homenagem ao seu verdadeiro pai. Rodrigo e Vera consolam Bela, que diz estar triste por não poder contar a verdade para sua família. Rodrigo diz que pretende se mudar para a casa da mãe e fica incrédulo quando Vera diz que Valentina precisa salvar a Mais Brasil. Vera pede que o filho continue morando no Rio, mas que visite sempre o filho. Rodrigo não concorda, mas acaba cedendo. Diego diz ter pena de Verônica sequestrada e Diogo se mostra indignado. As crianças dizem estar muito felizes por Clemente, que cantará o samba de Bela na televisão. Elvira conta que desistiu do trabalho de personal manicure. Bela conta que pretende tornar a Mais Brasil uma empresa ecologicamente correta, economizando os gastos e visando o futuro do planeta. Vera e Rodrigo se mostram orgulhosos. Juliana tem desejo de comer ovo rosa e vai para o boteco do Clemente. Luddy, atônita, decide acompanhar a amiga defendê-la de qualquer recaída. Rodrigo chega à produtora com excelente humor. Rodolfo conta que uma empresa internacional quer fazer um mega-lançamento no Brasil, mas que a Dobradinha não tem tanta experiência no mercado. Rodrigo tem a ideia de se associar à Mais Brasil, que está no buraco. Hortência, Nelson e Luzia estão ansiosos para a estreia de Clemente na televisão. Luzia, no entanto, pede que Nelson faça alguma coisa em sua homenagem. Nelson pergunta se Hortência já recebeu uma serenata ou algum samba de Clemente. Ela disfarça, mas fica preocupada ao pensar que Clemente ainda pode estar ligado a Bárbara. Márcia diz não ter certeza de que Ricardo irá seguir o conselho policial. Cíntia consola Ricardo, que faz acordo com os sequestradores. Ataulfo zomba de Verônica, que está passada com a atitude do marido. Valentina reúne os funcionários e pede ajuda de todos para reerguer a empresa. Ela valoriza a atividade dos funcionários, que se sentem envaidecidos. Ricardo, aflito, não sabe se conduziu da melhor maneira a conversa com os sequestradores. Regina pede que a neta leve salgados para o boteco. Todos prometem apoiar Valentina. Rodrigo conversa com Bela sobre uma possível associação entre a Mais Brasil e a Dobradinha. Ataulfo decide aceitar os cem mil dólares de Ricardo. Verônica também aceita, mas diz que é uma questão estratégica para que ela ajude no sequestro de Valentina. Bela fica animada com a proposta de Rodrigo. Os dois combinam de almoçar juntos na produtora. Luddy vê Nati chegando e empurra Max que senta no colo de Jú. Nati briga com Max. Valentina conversa com o gerente do banco, que está completamente fascinado por ela. Vera encontra com Vanda, que está ansiosa para saber detalhes sobre a nova presidente. Valentina comemora o empréstimo e encarna Bela, que dança e quase cai. Dinorá entra e fica intrigada com a cena.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.