Não é desta vez que a justiça vai ser feita. Depois de muito procurar nos computadores da Singular Helicópteros, Raul finalmente encontra o projeto original do helicóptero construído por Guilherme. Ele grava o arquivo em um CD e promete entregar ao engenheiro mais rápido possível. Mas o fiel amigo de Guilherme não contava com um obstáculo: Norma.
Esperta, quando descobre que o CD está com Raul, ela dá um jeito de roubá-lo. Norma se oferece para ir à casa do amigo e joga todo o seu charme para ele, afinal, sabe que Raul é caidinho por ela. Aproveitando a distração dele, a vilã pega o CD e coloca dentro da bolsa. Depois, inventa uma desculpa qualquer para sair sorrateiramente, deixando Raul a ver navios…
O passo seguinte de Norma é se livrar da prova de que Guilherme não é culpado pelo defeito no Carcará. Para não correr riscos, ela vai até o alto da Ponte Rio-Niterói e joga o CD no mar. A alegria da vilã, que sonha em ver Guilherme a seus pés, não poderia ser maior. “Pronto! Isso nunca mais vai me dar trabalho!”, declara, triunfante.
A cena deve ser exibida a partir de sábado, dia 01.






